Pages

Subscribe:

Futebol: Curitiba sedia Simpósio

  Durante os dias 16 e 18 de junho acontece na cidade de Curitiba o Simpósio de Futebol 2012. O evento contará com a presença de vários profissionais renomados, e irá debater diversas áreas do futebol. Entre os conferencistas do evento já estão confirmadas as presenças de Carlinhos Neves, preparador físico da Seleção Brasileira; Gianfranco Petruzziello, Agente FIFA da APK Sports; Ocimar Bolicenho, executivo de futebol da Ponte Preta e presidente da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (ABEX); entre outros. "O Simpósio de Futebol 2012 será um evento que terá diversos debates e conferências de várias áreas do futebol. Quem participar terá a oportunidade de adquirir conhecimentos na área do futebol, que a cada dia que passa exige mais especialidades dos profissionais que trabalham neste meio", explica Eros Mathoso, coordenador do Simpósio.As inscrições do Simpósio de Futebol 2012 serão abertas no mês de maio. Mais informações pelo telefone (41) 9605-0120.

Segundona: Serrano empata jogo treino

O Serrano realizou um amistoso  no último domingo dia 15,em Prudentópolis contra o Porto União/SC. O placar ficou em 1x1 e gol marcado pelo Serrano foi o lateral esquerdo Willian Henriques. 
O técnico Joel Cavalo gostou muito da movimentação da equipe neste domingo, mais ainda esta a espera de reforços e sabe da dificuldade do clube de conseguir novos jogadores, apesar de hoje ter um grande número de jogadores no grupo. 
Se não vir mais jogadores, Joel já trabalha com uma base para a estreia diante do Foz lá na cidade das 3 Fronteiras. Para esta quarta ta marcado um amistoso com o Iraty e já no sábado joga em Prudentópolis contra o Atlético/PR.

Fonte Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Líder invicto: Copagril bate o São Lucas e sobre para a ponta da Chave Ouro

No ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a equipe da Copagril venceu o time do São Lucas de Paranavaí por 2x0. A vitória levou a equipe rondonense a 13 pontos, dividindo a liderança da Chave Ouro com Maringá e Ponta Grossa.
O jogo
Sabendo da força dos donos da casa, o São Lucas veio com uma marcação muito forte, que deu certo na primeira etapa, em que nenhuma das equipes chegou ao gol.
No segundo tempo, a Copagril finalmente chegou ao gol com Chico Paulista aproveitando passe de Renan.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...