Pages

Subscribe:

FPF homologa a 9ª rodada do returno do Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta segunda-feira (09) a nona rodada do returno do Campeonato Paranaense 2012.  Os jogos que movimentam o futebol no Estado acontecem no próximo final de semana, domingo (15). 
Confira os confrontos: 

JEPs: Mais de 40 professores participam de Congresso Técnico

Professores de educação física da rede pública e particular de ensino participaram do Congresso Técnico da 59º Edição dos JEPs (Jogos Escolares do Paraná) - Fase Municipal. O encontro foi organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o NRE (Núcleo Regional de Educação), no auditório da Prefeitura de Cascavel, nesta tarde (9). As competições pelos JEPs estão marcadas para o período de 20 a 26 de abril.
Durante o encontro, os professores entregaram a documentação e confirmaram a participação dos alunos nos jogos. Também foram repassadas informações a respeito do regulamento da competição. Ao final do congresso, houve o sorteio das chaves e composição dos grupos das modalidades esportivas. Ao todo, serão dez modalidades, sendo: atletismo, basquetebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Cascavel Clube Recreativo: Equipe apresenta primeiros jogadores para o Paranaense

Faltando menos de um mês para o início da segunda divisão do Campeonato Paranaense, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) apresentou, na tarde de ontem, os primeiros jogadores que integrarão o elenco do time. Os seis atletas já tiveram contato com a comissão técnica e fizeram o primeiro treino com bola no Estádio Ninho da Cobra. Daniel Navarro será um dos zagueiros da equipe. Ele já teve passagens pelo Corinthians Paranaense e pelo futebol dos Estados Unidos. Segundo o jogador, a expectativa de atuar pelo Cascavel é grande. “Quero participar dessa conquista e levar o Cascavel de volta à elite do Estado”, ressalta o zagueiro. Se depender de Daniel, o torcedor cascavelense pode ficar tranqüilo quanto ao seu desempenho dentro de campo. “Não vai faltar vontade e garra”, complementa. Outro que vestirá o uniforme da equipe é o meia Juninho, que já atuou por Guarani (SP) e Misto (MS). “A expectativa é boa. Vou CCR TENTANDO VOLTAR À ELITE ESTADUAL, CASCAVEL APRESENTOU SEIS ATLETAS NA TARDE DE ONTEM Equipe apresenta primeiros jogadores para o Paranaense procurar fazer a minha parte em campo para chegar ao nosso objetivo, que é voltar à primeira divisão.

Quatorze jogos nesta semana pela Chave Ouro

Aproveitando a pausa de jogos na Liga Futsal (para as eliminatórias da Copa do Mundo da Tailândia), a Federação Paranaense de Futsal marcou duas rodadas do Campeonato Paranaense, Chave Ouro de Futsal, para esta semana. A 5ª rodada será disputada no meio da semana (quarta feira, dia 11) e a 6ª rodada, no sábado (dia 14).
As exceções são as equipes da Coopagril e Paraná Clube, que adiaram sua partida na 5ª rodada para o dia 25 de abril, e Maringá e Guarapuava, que farão o jogo da 6ª rodada na próxima segunda feira (dia 16).

Confira os jogos desta semana:

Tcheco anuncia que irá se aposentar após o término do Paranaense e da Copa do Brasil

O meia Tcheco, uma das principais peças do atual elenco coxa-branca, anunciou na tarde de hoje (9) que irá cumprir seu contrato até junho e depois se aposentar. O atleta ainda não tem definido o que irá fazer após o encerramento da carreira, porém, especula-se que assumirá um cargo na diretoria do clube. Com 35 anos, Tcheco confessa que já vinha pensando em parar. “No final do ano passado, comecei a
pensar na possibilidade. Decidi prolongar o contrato por mais seis meses, pois achei que teria fôlego e motivação, mas agora o momento de parar chegou”, afirma.
Tcheco foirevelado pelo Paraná Clube e essa é a segunda vez que veste a camisa coxa-branca. Entre 2002 e 2003, o meia foi Campeão Paranaense com o Coritiba. O atleta está no clube desde setembro de 2010.
Fonte : redação em campo

ACP - Richard Malka adota prudência ao comentar saída do Paranavaí da ZR

Ainda não estamos aliviados, nada ainda garante nossa permanência na primeira divisão, que é o principal objetivo, então é continuar trabalhando”, afirmou o técnico do Atlético de Paranavaí, Richard Malka. Com a vitória de 2x1 sobre o Rio Branco, de Paranaguá, domingo, o Vermelhinho deixou, pela primeira vez neste campeonato, a zona de rebaixamento.
O Vermelhinho foi beneficiado na rodada pela derrota do time de Apucarana para o Iraty (1x0). O Paranavaí tem dois pontos a mais do que o Roma na briga para evitar a degola, faltando três rodadas para terminar o campeonato. O time joga em Toledo, no próximo domingo, depois recebe o Roma, e sai para jogar com o Atlético-PR. A ordem de Malka é seguir acreditando no trabalho para sacramentar a presença do Vermelhinho na primeira divisão do futebol paranaense.

FOZ - Gilvan e Rilber são os novos contratados para a segundona

Com os campeonatos estaduais chegando em sua reta final, a diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube vai cumprindo a promessa de anunciar semanalmente a contratação de novos jogadores para a campanha rumo à elite do futebol paranaense.
Na Segunda-feira (9), chegaram em Foz do Iguaçu mais dois reforços.

O primeiro foi Rilber de Almeida Silva (25), meio-campista que veio do Operário de Ponta Grossa e disputou a Série “D” do Brasileirão. O segundo reforço é o meia-campista Gilvan Leandro Pereira (27) , um dos destaques do Grêmio Metropolitano Maringá no Campeonato Estadual da Divisão de Acesso 2011 e que já teve passagens pelo Concórdia (SC) e pelo Ypiranga (RS).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...