Pages

Subscribe:

Campeonato Paranaense: Jogos deste Sábado

Chave Ouro 20h – LM/Casali/Campo Mourão/Fecam x Cresol/Marreco Futsal (Valternei de Oliveira)
20h30 – Foz Futsal/Midi Japan x Araupel/Quedas Futsal (Costa Cavalcanti)
Torneio do Descenso (Trianular da Morte)

20h30 – São Lucas/Grupo Ivo x Ivaí EC (Antônio Lacerda Braga)

Descenso: São Lucas e Ivaí decidem rebaixamento para a Chave Prata neste sábado


Na noite deste sábado (dia 17) será definida qual equipe cairá para a Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, em 2014. A partida, marcada para o ginásio Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha), em Paranavaí, coloca frente a frente as equipes do São Lucas/Grupo Ivo e do Ivaí Esporte Clube. Com quatro pontos na disputa do Torneio do Descenso, os ivaienses escapam da degola em caso de vitória ou empate. Já para o São Lucas, que tem dois pontos ganhos, só a vitória interessa. Para isso o clube espera que a torcida paranavaiense compareça em peso e faça a diferença na partida decisiva.

Classificado, Londrina joga pelo 1º lugar do grupo diante do J.Malucelli


Embalado na Série D do Campeonato Brasileiro, o Londrina enfrenta neste domingo o JMalucelli para manter a primeira colocação do Grupo A8. O zaguieiro  Dirceu está mais uma vez confirmado como titular, e acredita que o Tubarão saberá utilizar o “fator casa” para chegar à quinta vitória em oito jogos na competição. “Estamos bem na Série D, só dependemos de nós mesmos para classificar em Primeiro lugar  no grupo, e com a força da nossa torcida vamos pra cima do Jota para garantir mais uma vitória para o nosso torcedor”, afirmou Dirceu. O jogo contra o JMalucelli acontece no domingo, às 15h30, no Estádio do Café, em Londrina.
O Londrina tem a melhor campanha do Grupo A8 da Série D. Até o momento o time disputou sete partidas, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, e ainda não perdeu jogando no Estádio do Café. O aproveitamento do Tubarão é de 61,9%. A partida de domingo marca também a estreia do novo uniforme do Londrina, em azul com detalhes pretos.


Liga Futsal chega na reta final da segunda fase


A segunda fase da Liga Futsal chega em sua reta decisiva. Todos os quatro grupos atingiram pelo menos a metade do número de jogos para cada equipe, exceto a chave A, onde os clubes já possuem quatro partidas disputadas. Assim, as equipes começam a fazer as contas e planejam o futuro para não ficar de fora da fase decisiva.


Nesta sexta feira (16), quatro equipes paranaenses entram em quadra pela Liga Futsal. Confira os jogos:
20h - Copagril/Sempre Vida/Marechal-PR x Oi/Oppnus/Umuarama-PR (Ney Braga)
20h - Corinthians-SP x Oppnus/Maringá-PR (Parque São Jorge)
20h - Intelli/Orlândia-SP x Poker/Agrária/Guarapuava-PR (Maurício Moraes)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...