Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Cascavel vence em Campo Mourão


Diplomata/Muffatão/Cascavel viajou para Campo Mourão, onde enfrentou os donos da casa em jogo válido pela 4 ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os times que fazem parte do grupo B na competição, começaram o jogo utilizando rapidez de passes, o que tornou a partida dinâmica e muito movimentada.

Com menos de um minuto, o pivô Aladinho chuta forte, e por pouco não abre o marcador para o Cascavel, o que acontece aos 8 minutos . Em uma bela troca de passes, numa jogada de contra ataque, Felipe não perdoa e marca para o Cascavel.

Aproveitando as saídas do goleiro Nikinha do Campo Mourão, Cascavel trabalhava as jogadas de contra ataque e roubadas de bola com velocidade, levando perigo ao gol adversário.

No 2º tempo, goleiro Donny realiza grandes defesas, e fecha o gol cascavelense, assim como o goleiro Nikinha teve bastante trabalho para conseguir neutralizar os ataques do Cascavel. Aos 2 minutos o pivô Aladinho amplia para o Cascavel, batendo no goleiro, e no rebote, chuta colocado fazendo 2 a 0.

Acertando a troca de passes, e não dando espaço para o ataque, o Cascavel domina a partida e mesmo pressionando no final, os donos da casa não conseguem chegar ao gol.

Final de partida, Campo Mourão 0 x 2 Cascavel.

“ Nosso time consegui acertar alguns erros que vínhamos cometendo ao longo das competições,melhoramos o volume de jogo, parte defensiva, mas ainda não está bem, continuamos perdendo muitos gols,mas vamos evoluindo e nos aperfeiçoando durante o Estadual”.

O time soma agora 9 pontos e assume temporariamente a liderança da chave, juntamente com o próximo adversário pelo Estadual, o Guarapuava.

O próximo compromisso do Cascavel é agora pela Liga Nacional, onde recebe o Garça, na terça-feira 27/07 no ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

O time se reapresenta na segunda-feira, pela manhã, na academia da Asservel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...