Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Resultado


20h30 - São Lucas 1x0 Palotinense - Grupo A
20h30 - Umuarama 5x0 São José - Grupo A
5ª rodada - 01/10 - Sábado
20h30 - Quedas 2x0 Ciagym Maringá - Grupo A
20h30 - Marreco 2x0 Foz Futsal - Grupo B
20h30 - São Miguel 4x3 Campo Mourão - Grupo B

Liga Futsal: Corinthians passa pelo São José e é o 1º semifinalista


O São Caetano/Corinthians/Unip é o primeiro time garantido na fase semifinal da Liga Futsal deste ano. Pela segunda vez consecutiva, o Timão mostrou sua força e chegou entre os quatro melhores da competição nacional (no ano passado a equipe foi eliminada pela Copagril nas semifinais). Para avançar a decisão, os alvinegros terão agora que superar ACBF ou Intelli/Orlândia, que ainda irão se enfrentar no dia 10 de outubro (segunda-feira). 
Neste domingo (2/10), mesmo jogando longe do Parque São Jorge, os corintianos mais uma vez venceram o São José/Vale Sul Shopping, agora por 3 a 1, e continuaram na briga pelo título da décima sexta edição da Liga

Atlético-PR vence Internacional em tarde inspirada do atacante Nieto


Em partida realizada na tarde deste  domingo (02) , válida pela 27ª rodada daSérie A do BrasileirãoAtlético-PR e Internacionalfizeram um confronto bastante equilibrado na primeira etapa, porém no segundo tempo, o jogo foi somente a favor da equipe paranaense, pois em uma tarde iluminada, o atacante Nieto fez dois gols e definiu o placar da partida  a favor do time da casa.
Com este resultado, o Furacão vai a 17ª posição, com 27 pontos. Faltando 11 rodadas para o término do campeonato, as chances de sair da zona do rebaixamento aumentaram. Na próxima rodada, o Atlético-PR  terá um confronto direto e viaja a Santa Catarina para enfrentar a equipe do Avaí. Já o Internacional joga em casa contra a equipe do Vasco da Gama.

Liga Nacional: Paranaenses tentam reverter a vantagem em casa


Derrotados nas partidas de ida das quartas de finais da Liga Futsal, Cascavel e Marechal Rondon apostam no ”fator casa” para reverterem as vantagens de seus adversários e seguirem vivos na briga pelo primeiro título do Estado na competição nacional.
Antes mesmo do revés sofrido para o Florianópolis, por 2 a 1, no último final de semana, o técnico do Marechal Rondon, Marquinhos Xavier, já dizia que o fato de decidir o playoff em casa era a maior vantagem que seu time tinha em relação ao adversário. Agora, mais que nunca, ele espera poder se aproveitar dela.

Evandro anuncia novidades para o esporte Paranaense


Secretario Evandro
O esporte pode ser amador, mas a gestão tem que ser profissional. Palavras do secretário de Esporte do Paraná na abertura da sua palestra sobre “A Política Estadual de Esportes e Lazer do Paraná”, na tarde dessa sexta-feira (30/9), no Centro de Educação Física e Desporto – CEFE – da Universidade Estadual de Londrina, em Londrina. Evandro falou para um público formado por secretários de esporte da região Norte, professores e acadêmicos da UEL.
E dentro deste profissionalismo, Evandro Roman anunciou o patrocínio da empresa automobilística Renault para a transmissão da TV Educativa dos Jogos da Juventude do Paraná, de 7 a 16 de outubro, em Campo Mourão, e também dos Jogos Abertos do Paraná, de 11 a 20 de novembro, em Toledo. Haverá boletins e transmissões de partidas da Divisão A, disse o secretário.

Chave Ouro: São Miguel vence e o Goleiro Nikinha é detido por PM’s

Agrária/Guarainvest/Guarapuava Futsal vence Campo Mourão no Joaquim Prestes
O São Miguel confirmou a sua ascensão nas últimas rodadas e venceu o confronto direto com o Campo Mourão por 4 a 3, e agora vai para a decisão de uma das vagas do grupo B junto com Corbélia e Marechal.
Fabinho abriu o marcador, mas Piliu empatou a partida. Ainda no primeiro tempo, Oitomeia deixou o time da casa na frente.
O segundo tempo começou com um gol de Fabinho para o São Miguel, mas o Campo Mourão encontrou forças para empatar a partida com gols de piliu e juninho.
A vitória do São Miguel saiu em uma cobrança de tiro direto depois de um toque de mão de Juninho. Oitomeia cobrou e garantiu a vitória. O resultado deixou o São Miguel com 16 pontos, juntamente com o Corbélia, e um ponto a frente do Marechal.
Ao final da partida, o goleiro Nikinha fez gestos obscenos e xiingou os policiais militares, e acabou detido.
Por: radiogol.com.br

Copa Sub18: CCR goleia Toledo

Em jogo adiado pela falta de ambulância na ultima quarta-feira o Cascavel Clube Recreativo venceu na tarde deste sábado a equipe do Toledo pelo placar de 4x0.
Veja os gols.
Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

Iurk confirma primeiro nome para diretoria do Operário Aos poucos, o presidente do Operário Ferroviário, Carlos Roberto Iurk, começa a montar a equipe que irá administrar o futebol profissional do Fantasma no ano do centenário.

Credito:  Clebert Gustavo
Aos poucos, o presidente do Operário Ferroviário, Carlos Roberto Iurk, começa a montar a equipe que irá administrar o futebol profissional do Fantasma no ano do centenário. O primeiro nome confirmado por Iurk, na diretoria de vila Oficinas, é o de Davi Aroldo Nascimento, que ocupará a gerência administrativa do clube.
Na próxima semana o presidente espera anunciar o nome do diretor de futebol do Operário. Atualmente, Iurk conversa com Paulo Balancim e Marcelo Sfeir para o cargo. O dirigente alvinegro descarta qualquer outro nome para o cargo e afirmou que os dois podem gerir a diretoria de futebol do clube juntamente. “Deve ser um dos dois, ou os dois, não tem outro nome”, relata.
Fonte: jornaldamanhã

Nota Oficial: Cascavel futsal rebate jogador Falcão que diz: Cascavel time de merda

Exmº Srºs Em defesa do bom nome do Diplomata/Muffatão/Cascavel, até porque no final do jogo o jogador Falcão afirmou á sportv : “O que acontece nos 40 minutos fica aqui e acabou. Peço desculpas pela minha parte. A equipe dele tem fama de arrumar confusão” . Se temos fama de armar confusão, vamos aos fatos...já para não falar nas confusões já armadas pelo jogador Falcão e são públicas. Conforme as imagens anexas, o Senhor Falcão agride covardemente o jogador do Cascavel Edigleuson que se encontra agarrado pelas costas, desfere um murro, as imagens são claras e não mentem - podem ser vistas em http://catve.tv/ O jogador Falcão tentou agredir o Presidente do Cascavel Futsal Srº Martim Lara, só não conseguindo porque foi agarrado e usou de expressões como " O Senhor é responsável por este time de merda" e também que eramos "uma cidade de merda'. Depois tentou agredir o nosso treinador Senhor Nei Victor e usando do vocabulário do mais baixo calão possivel.

Organização: Toledo volta a pedir vistoria antecipada para paranaense 2012

A Prefeitura de Toledo voltou a pedir à Federação Paranaense de Futebol (FPF) que realize vistorias no Estádio Municipal 14 de Dezembro. Com o retorno do TCW à elite do futebol do Estado em 2012, a administração pública se preocupa em providenciar as medidas necessárias para acolher os jogos da Primeira Divisão. Devidos aos prazos legais para licitações, a Prefeitura solicitou oficialmente urgência nas vistorias. Entretanto, mais de um mês após o primeiro ofício, a FPF simplesmente não se manifestou, obrigando ao reenvio de novo ofício para que tal medida seja realizada. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...