Pages

Subscribe:

Segue a dança dos técnicos: Benatti não é mais treinador do Londrinense


A direção da equipe de futsal do Colégio Londrinense/São Paulo, após conversa pessoal com o professor Sérgio Benatti para análise do andamento da Liga Futsal 2012 e diante dos últimos resultados do time na competição, decidiu em comum acordo pelo seu desligamento da função de treinador.
Para os próximos dois jogos na Liga, no dia 2 de junho (sábado) contra o PEC, em Petrópolis (RJ) e dia 4 (segunda-feira) contra o Botafogo, em Niterói (RJ), a equipe do Colégio Londrinense/São Paulo será comandada pelo diretor de esportes Júlio Brevilheri. “Todo o restante da comissão técnica e o elenco de jogadores estão mantidos”, afirma Brevilheri.
A direção agradece o empenho, dedicação e trabalho realizado por Sérgio Benatti na montagem e comando da equipe. E informa que estará prospectando um novo treinador para o prosseguimento da Liga, confiante na classificação para os playoffs do principal campeonato de futsal do Brasil.
Texto: Assessoria do SPFC/Colégio Londrinense. Foto: Márcio Nei.

Umuarama tem jogo adiado, dando mais tempo para Baiano


O jogo Corbélia x Umuarama, que aconteceria nesta quarta feira (30) foi adiado para o dia 20 de junho, no fechamento do primeiro turno da primeira fase da Chave Ouro. O pedido partiu da diretoria do Umuarama, devido à maratona de jogos entre Liga Futsal e Paranaense. O Corbélia concordou com a mudança.
Com isso a estréia do treinador Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, no comando técnico da equipe será neste sábado (2) contra a ADU/Tubarão-SC, em Umuarama.
Texto: Márcio Nei, com informações e foto de umuaramafutsal.com.br

Toledo anuncia novo técnico e quita salários atrasados


O novo treinador do Toledo Futsal que substitui Baiano para a sequência da Chave Ouro, é Ericson de Oliveira, o Eco, que já tinha uma passagem pelo clube na disputadas Chave Bronze e na Chave Prata, como treinador de goleiros: “Vivemos um momento difícil na Ouro e queremos reverter essa situação. Vou lutar, com o apoio dos jogadores, para que isso aconteça o quanto antes”, prometeu o novo técnico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...