Pages

Subscribe:

Placar rodada da segunda divisão do paranaense 2012

Junior Team  1  x   0  Cascavel CR
Nacional        0   x  1  Serrano
Grecal            0   x  5  Foz do Iguaçu 
Grêmio Maringá   3  x  3  Cincão 


Classificação segundo turno

PosTimePGJVEDGPGCSG%
Nacional6320132166,6
Foz do Iguaçu5312072555,5
Cincão5312064255,5
Serrano5312043155,5
Grêmio Metropolitano4211031266,6
Junior Team4211021166,6
Grêmio Maringá2302145-122,2
Paraná Clube000000000
Cascavel CR0200203-30
Grecal03003210-80



Classificação geral

Serpente perde mais uma na divisão de acesso.



O Cascavel Clube Recreativo sob o comando do técnico Eloi Kruger perdeu na manha de hoje domingo 10, para a equipe do Junior Team por 1 x 0  no estádio do Café em Londrina,Rodrigo Santos marcou para a Junior Team aos 18 min do segundo tempo. O CCR sofreu a segunda derrota no segundo turno.
A vitória deixou o Junior Tean  na vice-liderança com 20 pontos na classificação geral e torcendo por um tropeço do Cincão que divide a posição. Já o Cascavel segue em 5º com 13 pontos. Na classificação do returno a Junior Team soma quatro pontos em dois jogos e a Serpente ainda não pontuou, também com dois jogos. Na próxima quarta-feira enfrenta a equipe do Nacional no Estádio Olímpico Regional , o Junior Team enfrenta o Grêmio Metropolitano no estádio do Willie Davis na quinta-feira 


Maringá e Umuarama têm última chance para tentar a classificação na Liga Futsal


No ultimo sábado (dia 9) aconteceram os jogos da penúltima rodada da primeira fase da Liga Futsal 2012. As equipes paranaenses já classificadas, Copagril/MCR e SPFC/Colégio Londrinense empataram seus jogos. Enquanto isso o Umuarama foi derrotado pelo Orlândia e o Maringá conseguiu uma importante goleada sobre o Atlântico-RS.

Resultados e classificação das Chaves Prata e Bronze


Neste sábado, dia 9, foram disputadas 4 partidas na Chave Prata e 5 partidas na Chave Bronze. Confira os resultados e como ficou a classificação nas duas divisões de acesso do Campeonato Paranaense de Futsal:

SÉRIE B Ricardinho exalta a ‘sorte dos bons’


Antonio More/ Gazeta do Povo / Zé Luís corre para comemorar com a torcida o gol salvador: críticas por emoçãoFoi usando uma frase de seu primeiro treinador, Otacílio Gonçalves, que Ricardinho resumiu o sentimento de sua primeira vitória como treinador no Brasileiro: “O bom sempre tem sorte, essa é a lei da vida”. E foi com uma boa dose de sorte, mesclada com muitas porções de sofrimento, que o Paraná venceu o Guaratinguetá, ontem, na Vila Capanema, por 3 a 2.
O gol que selou a primeira vitória tricolor na Série B foi marcado aos 49 do segundo tempo, numa cabeçada certeira do volante Zé Luís. Antes disso, Lenílson e Leandrinho marcaram para os visitantes e Arthur e Welington, de pênalti, fizeram os outros gols dos donos da casa.

Paixão, pressão e controle Fernando Guimarães, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná


Felipe Rosa/Gazeta do Povo / Na sala da principal do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TC-PR), o presidente Fernando Guimarães assume a ponta da mesa em um momento peculiar. Sobrinho-neto do fundador do clube que dá nome ao estádio do Atlético, o juiz revela que seus dias têm sido de pressão.A entidade tem atuado na fiscalização dos eventos em torno da Copa 2014. Entre as ações, pediu o bloqueio de transferências de dinheiro público dos governos estadual e municipal no convênio arquitetado para viabilizar a reforma e ampliação da Arena da Baixada, palco curitibano do evento Fifa. A recomendação não foi seguida à risca, já que a Fomentos Paraná (autarquia estadual) repassou R$ 30,8 milhões ao clube tendo o potencial construtivo da prefeitura como garantia.Durante os 50 minutos de entrevista à reportagem da Gazeta do Povo, Guimarães foi auxiliado por cinco assessores da Comissão de Auditoria das Obras da Copa do Mundo de 2014. “Eles são meus pontos eletrônicos”, explicou. O magistrado e o grupo preocupam-se com um possível calote atleticano no empréstimo que o Palácio Iguaçu pediu ao BNDES para a reforma do estádio e com a falta de transparência nos gastos do Mundial.
A Copa envolve muitas obras e recursos públicos, mas também acende a paixão pelo futebol. Como equilibrar isso?

Amistoso- Cianorte vence Londrina


Em jogo treino realizado na manhã deste sábado(9) no CT da SM Sports, o Cianorte venceu o Londrina pelo placar de 2x1. O Leão do Vale aguarda a definição sobre o início da Série D do campeonato  Brasileiro e enquanto isso realiza amistosos e jogos treinos para manter o ritmo de jogos nos atletas.
Os gols do jogo foram marcados por Netinho em contra ataque e João Paulo de cabeça após cruzamento de Marcos Tora. O gol londrinense foi marcado por Maicon. 
Esse foi o terceiro jogo do novo Leão do Vale. No primeiro o time goleou Jussara por 8 a 0, depois empatou com o Sub23 do Atlético-PR em 0 a 0. A diretoria deve providenciar mais partidas enquanto a CBF não confirma a data da estreia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...