Pages

Subscribe:

FPF divulga tabela e regulamento da Terceira Divisão 2013

Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira (1) a tabela e regulamento do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2013. A competição, que conta com a participação de sete clubes, terá início no dia 31 de agosto e disputada em turno único na primeira fase. As equipes se enfrentam em turno e returno durante 14 rodadas, sendo a última rodada no dia 1º de dezembro. As duas melhores equipes da classificação geral, vão avançar de fase e disputar o título da Terceira Divisão 2013, em jogo de ida e volta, além de estarem garantidos na Segunda Divisão.
Confira como ficou a primeira rodada:

FPF divulga tabela de jogos da segunda fase da Divisão de Acesso

Federação Paranaense de Futebol (FPF)divulgou na tarde desta terça-feira (2) a tabela de jogos da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2013. As seis equipes que se classificaram, Metropolitano, Colorado, Cincão, Prudentópolis, Junior Team e PSTC, se enfrentam agora em turno e returno em dez rodadas. Os dois melhores colocados no geral, sobem para a primeira divisão 2014 e disputam o título da Divisão de Acesso. A segunda fase tem início no próximo domingo, 7 de julho e termina no dia 11 de agosto. Confira como ficou a primeira rodada:

Chave Ouro: Jogos desta quarta-feira dia 03.

As partidas da 15ª rodada acontecerão no mesmo horário 20h30, conforme a programação seguinte:
Maringá  x Foz Cataratas Futsal
São Lucas x Ponta Grossa
Umuarama  x Foz Futsal
Marechal   x  Cascavel Futsal
Pato Branco x ACF - Associação Cascavelense de Futsal
Guarapuava   x Marreco Futsal
Ivaí   x  Quedas Futsal

Quarta-feira decisiva na Chave Ouro


O Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, chega à última rodada da primeira fase na metade desta semana. Hoje, serão disputados sete jogos que definirão os grupos da segunda fase e também as equipes que disputarão triangular para o descenso para a Chave Prata. Na segunda fase da 'Ouro' estarão presentes as 12 melhores equipes, dividas em dois grupos (A e B), se enfrentando em turno e returno. Assim, cada equipe disputará dez jogos. Os quatro melhores times de cada Chave se classificam para a fase de play-offs.

Como seria? 

Com Ricardinho, Maringá pode voltar a ter time na Superliga

Marcos Alves / Agência O Globo / Ricardinho pode voltar a jogar em MaringáDepois de 18 anos, o levantador Ricardinho deve voltar a jogar em Maringá, onde ganhou destaque no voleibol nacional, e recolocar a cidade no mapa da elite do esporte no país. O jogador é um dos responsáveis por articular a formação de uma equipe para a disputa da Superliga Masculina na temporada 2013/2014.O jogador fez, na última segunda-feira (1º), uma visita ao Ginásio Chico Neto para inspeção do local.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...