Pages

Subscribe:

Pesquisa nacional com jogadores aponta torcida do Atlético como a 5° mais temida do Brasil


Uma pesquisa do Portal Globo Esportes.com, em parceria com a Revista Monet, apontou a torcida do Atlético Paranaense como a 5° mais temida do Brasil, perdendo apenas para  os adeptos do Corinthians, Flamengo, Sport e Grêmio. Foram entrevistados jogadores de futebol de vários clubes do país, para saber peculiaridades e a opinião dos atletas em vários aspectos.
O ranking da pesquisa foi o seguinte:
1° Corinthians: 42,5%
2° Flamengo: 12,6%
3°Sport: 6%
4°Grêmio: 4,2%
5° Atlético Paranaense: 3,3%
6° Outros (menos de 1%): 31,4%

De acordo com a pesquisa, seis torcidas da Série A não foram citadas: Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Náutico, Portuguesa e Vasco não receberam votos

Londrinenses surpreendem na Segundona


Gina Mardones
Após cumprir suspensão, Marcelo
reforça o Cincão diante do Paraná

Antes do início da Segundona do Paranaense, Cincão Esporte Clube e Junior Team eram apontados como 'azarões' na briga por uma vaga na elite do futebol paranaense. No campo, no entanto, a cada rodada, as duas equipes londrinenses têm mostrado que não é bem assim. Ambas vivem boa fase e estão somente atrás do líder Paraná Clube na classificação geral do primeiro turno. 

No Cincão, o técnico Gilberto Papagaio não quer chamar a atenção dos adversários e prefere continuar ''comendo pelas beiradas'', adotando um estilo bastante conhecido no mundo da bola. No entanto, não há como disfarçar a satisfação pela campanha que o representante da Zona Norte de Londrina vem fazendo naquela que é apenas a sua segunda competição no futebol profissional. 

Paraná vence Grecal e se mantém no topo da Série Prata


Daniel Caron / Gazeta do Povo / Lateral paranista Fernandinho tenta passar pela marcação do volante Carlinhos do GrecalCom bastante eficiência nas jogadas de bola parada, o Paraná virou o marcador e goleou o Grecalpor 5 a 2, na noite desta terça-feira (22), na Vila Capanema. Apesar do placar elástico, construído na etapa final, o Tricolor teve trabalho para chegar aos gols com Arthur (duas vezes), Amarildo, Luisinho e Alex Alves. Bahia e Flávio marcaram para a equipe de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
“O futebol não permite que você não erre por nenhum minuto. No primeiro tempo não jogamos pelos lados, aceleramos na hora errada, tivemos falta de atenção. No segundo tempo jogamos futebol, botamos nossa força, nossa técnica, nossa qualidade e construímos o resultado com méritos”, definiu o técnico Ricardinho.O jogo teve tempos distintos entre as equipes. Na etapa inicial, com bom volume de jogo ofensivo, principalmente com Bahia, o Grecal levou vários perigos à meta do goleiro Luís Carlos. No segundo tempo o Paraná passou a trabalhar melhor a bola, explorar o toque de bola e conseguiu a virada no placar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...