Pages

Subscribe:

FPFS define arbitral da Chave Ouro em Cascavel dia 11

No decorrer desta semana a Federação Paranaense de Futebol de Salão deverá informar os 16 clubes participantes do Paranaense de Futsal, Chave Ouro, que a reunião do arbitral do dia 11 de fevereiro será realizada na cidade de Cascavel, o que deverá facilitar o acesso da maioria dos clubes, visto que há uma concentração maior de equipes no oeste do estado. Também concorriam para sediar a reunião as cidades de Guarapuava, Umuarama e Campo Mourão.
A reunião do arbitral será realizada no auditório da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), pela parte da manhã, mas dependendo do rumo das discussões, pode se estender até a tarde, a exemplo do que aconteceu no arbitral de 2011 em Marechal Cândido Rondon. A pauta que deverá gerar maior polêmica, inclusive, é sobre a fórmula de disputa da competição: as equipes tem até amanhã (dia 1º) para enviarem à FPFS sugestões sobre o formato da Chave Ouro 2012.

Diplomata/Muffatão/Cascavel anuncia mais uma contratação

A Diretoria do Cascavel Futsal anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada. O ala Tota.Além do Tricolor, já  atuou no Macaé (RJ) ,  no Vasco da Gama (RJ) e, em 2008, na RCG/Garça (SP).Teve passagem pelo Colégio londrinense e São Paulo.  Atualmente o jogador disputou a Copa da UEFA pelo Azerbaijão."Tiemos ótimas referencias, já o vimos jogar. É um atleta forte, bom marcador, e se apresenta para o início da pre temporada  com o restante do elenco no dia 13 de  fevereiro" comenta Paulo Rocha, supervisor da equipe

Coisas do futebol: M. Paraíba desiste de busca por dente e coloca um novo

Marcelinho Paraíba (Foto: Reprodução)Com a mesma velocidade que demonstra em campo, o meia-atacante Marcelinho Paraíba, do Sport, já recompôs a linha de frente da boca. Após perder um dente no clássico contra o Náutico, domingo, o jogador revelou que foi ao dentista na manhã desta segunda-feira para colocar um novo e preencher o espaço no sorriso.
Assim, Marcelinho desistiu definitivamente das buscas pelo antigo dente, por quem teria oferecido uma recompensa de R$ 1 mil. Ele nega.

Cianorte comemora sorte com a camisa 9

Autair Vieira / Henrique, atacante do Cianorte, anotou cinco gols em três jogos com a camisa azul do Leão do Vale
O artilheiro do Campeonato Estadual, com cinco gols em três jogos, chegou ao futebol paranaense completamente por acaso – quase sem querer.
Henrique, 22 anos, é considerado “um achado” pelo vice-líder Cianorte. Uma coincidência de datas permitiu à diretoria do Leão do Vale observar o jogador em setembro do ano passado. Por enquanto, pelo desempenho do grandalhão camisa 9, pura sorte.
Defendendo o Santo André na Série C do Brasileirão, o atacante enfrentou o Caxias, na Serra Gaúcha. Um dia antes o Cianorte encarou o Juventude pela Série D, também na terra do vinho. O calendário foi um convite para os dirigentes do Cianor­­te acompanhar in loco ao jogo da Terceirona.

REUNIÃO DEFINIRÁ DETALHES DA LIGA FUTSAL 2012

24-01-12-Sede-CBFSA Liga Futsal 2012 deverá ter definições importantes no dia 2 de fevereiro, quando uma reunião tratará detalhes da 17ª edição da competição mais importante do salonismo nacional. A Confederação Brasileira de Futsal convocou os proprietários das 20 franquias para uma reunião que deve deliberar sobre o campeonato. O encontro ocorrerá em Fortaleza (CE).
Definições de prazo para confirmação dos participantes, fórmula e período de disputa, entre outros assuntos, devem ser discutidos na capital cearense. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...