Pages

Subscribe:

Zé Guedes vai comandar o CCR em 2011

Como eu já hávia anunciado no Programa Esporte Total da RÁDIO COLMÉIA e na CATVE no Programa BATE PAPO DE ESPORTES da última segunda-feira, se comfirmou na tarde desta quarta-feira , através de seu Presidente Nei Victor e Diretoria, anunciou na Sala de Imprensa FLÁVIO JARDIM no Estádio Olímpico Regional, o nome do técnico que comandará a equipe durante a disputa do Campeonato Paranaense 2011.

O técnico será José dos Santos Guedes tem 51 anos, nasceu em Teixeira Soares, e estava atualmente no Marcilio Dias SC, depois de atuar na temporada de 2010 como auxiliar técnico e preparador físico do CCR, e trabalhará em parceria com Walter Mafei, que assume a função de coordenador técnico.

José Guedes – Formado em Educação física com diversas especializações e cursos realizados na área.
Atividades Profissionais:

Fisicultor :
Cascavel 87/88/89 – 93/94/95
Campo Mourão 92
Francisco Beltrão 2000
Matsubara 94/96
Jaboticabal SP 97

Técnico Profissional :
Platinense 90
Taquatiringa SP 91
Cascavel PR 93/94/95
Colatina ES 2004

Futsal:
Cascavel 98/2002
Foz 2001
Seleção Paranaense 2003
Títulos conquistados como Técnico
Pan americano Infantil 92 – Flamengo RJ
AABB Sul Brasileiro 2000
CTE Colatina ES Campeão do Torneio Início 2001
Campeão Paranaense Futsal 2001 Foz Futsal

* Eu Antonio Abelardo Jornalista Esportivo quero parabeniza-lo José Guedes e o Professor Walter Maffei  a frente do CCR e torcer que faça uma belissima campanha em 2011 e boa escolha nos atletas que formarão o plantel.
















Falta de responsabilidade quase deixa emissora de rádio sem transmissão.

Desde de março deste ano, as emissoras de Rádio tem tido grande dificuldade no tocante as transmissões esportivas. Tudo porque  ARM Telecom empresa do Ceará  que ganhou a concorrëncia para prestação de serviços para OI não tem desempenhado a sua função como deveria. Fato ocorrido mais uma vez com a equipe de esportes da Rádio Colméia na noite de ontem terça-feira dia 05.10.10  na cidade de Marechal Candido Rondon para a tranmissão de uma partida de futsal.
O funcionário que alí deveria está para a liberação da linha de transmissão marcada para  as 17h00 só liberou  as 18h30,  no meu ponto de vista  por irresponsabilidade.
O Brasil se prepara para a copa do mundo de 2014, dizem  que  estamos vivendo a era digital da telefonia ou estamos no retocesso pela falta de responsabilidade  de quem está a frente desta empresa.

Terceirona tem rodada decisiva e jogo no Estádio Olimpico Regional

Nesta quarta-feira, o Grêmio Metropolitano – 1.ª equipe matematicamente classificada para a 2.ª fase da Terceirona estadual – deve ganhar a companhia de outros times. No grupo B, se o Júnior Team vencer o Matsubara, em Cambé, também assegura sua vaga. Da mesma forma, o Tigrão Umuarama, desde que passe pelo Grêmio Metropolitano.

Neste caso, o grupo B pode definir seus três classificados já nesta quarta-feira. Isso se o Colorado conseguir segurar o PSTC, quem com 9 pontos, e na 4.ª colocação, ainda briga por vaga.

No grupo A, quem tem chances de se garantir matematicamente é o Andraus, que enfrenta o Cambé no Norte paranaense. No outro jogo da chave, o Grêmio Maringá recebe o Iguaçu Agex e joga suas últimas fichas pela classificação. Se empatar, praticamente dá adeus

Confira a rodada e a classificação


9.ª rodada

6/outubro/2010

Grupo A

15h30

Cambé x Andraus, no José Garbeline, em Cambé

20h30

Grêmio Maringá x Iguaçu Agex, no Willie Davids, em Maringá



Grupo B

10h

Matsubara x Junior Team, no José Garbeline, em Cambé

15h

Tigrão Umuarama x Grêmio Metropolitano, noOlímpico, em Cascavel

15h30

Colorado x PSTC, no Francisco Borges, em Colorado



Grupo A

1.º) Andraus... 12

2.º) Grecal... 11

3.º) Iguaçu Agex... 9

4.º) Grêmio Maringá... 7

5.º) Cambé... 6



Grupo B

1.º) Grêmio Metropolitano... 20

2.º) Júnior Team... 12

3.º) Tigrão Umuarama... 11

4.º) PSTC... 9

5.º) Colorado... 7

6.º) Matsubara... 5

Cascavel busca empate em Marechal Cândido Rondon

Cascavel segue na liderança
Em Marechal Cândido Rondon, no ginásio Ney Braga, os atuais campeões paranaenses receberam o Cascavel pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Diante de sua torcida, o time rondonense acabou vacilando e cedendo o empate em 3x3 para a equipe de Cascavel que segue na liderança do grupo “D”.

O jogo

Na primeira etapa os rondonenses buscaram o ataque desde o começo e tiveram maior volume de jogo, mas a primeira grande chance de marcar do Cascavel, com Aladinho que recebeu um lançamento e chutou de primeira na trave de Baranha que nada poderia fazer no lance.

Depois do susto o Marechal voltou a dominar e num chute de longe de Dyego, que aproveitou a visão encoberta do goleiro Donny, marcou 1x0. Ainda na primeira etapa Betinho teve a chance de ampliar um tiro livre, mas desta vez Donny fez a defesa e manteve o placar em 1x0.

Na segunda etapa o Marechal chegou logo ao segundo gol com Gadeia, com apenas um minuto de bola rolando. Ao Cascavel restava se arriscar no ataque com o goleiro Deivid que chegou a mandar mais uma bola na trave rondonense.

A arbitragem, muito contestada por distribuir vários cartões na primeira etapa, mostrou o segundo cartão amarelo para Dyego, que, consequentemente, acabou expulso. Porém, mesmo com um jogador a mais o Cascavel permitiu o terceiro gol dos donos da casa, desta vez com Rafael, aproveitando o passe para trás de Gadeia.

Antes de acabarem os dois minutos com um jogador a mais o Cascavel finalmente conseguiu balançar as redes com Davi, ex jogador de Guarapuava, que chutou forte, sem chances para Baranha.

O gol deu novo ao ânimo aos cascavelenses que, aos 12 minutos chegaram ao sendo gol com Hugo. Davi iniciou a jogada e Issamu cruzou para o pivô livre de marcação para apenas escorar para o fundo das redes.

O gol de empate veio em cobrança de falta. Davi encontrou Caça na ponta direita do ataque, que marcou o terceiro da equipe cascavelense e fez 3x3 no placar em um jogo onde a vitória dos donos da casa parecia certa.

O técnico Marquinho Xavier da equipe do Marechal lamentou os erros da equipe no final: "Perdemos em nosso próprio desespero. Tivemos algumas chances de retomar o placar no final, mas erramos no arremate para o gol", explicou o treinador.

Com o empate o Cascavel segue na liderança do grupo “D” com sete pontos em três jogos. O Marechal segue em segundo lugar com quatro pontos, um a mais que o Londrinense que disputou uma partida a menos que os rondonenses.
 
Classificação  do Grupo D


1º Cascavel - 7 pts
2º Marechal C. Rondon - 4 pts
3º Londrinense - 3 pts
4º Ciagym Maringá - 0 pt

Classificação do Grupo C
1º Guarapuava - 6 pts
2º Umuarama - 3 pts
3º Paraná Clube - 3 pts
4º Marreco - 3 pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...