Pages

Subscribe:

Futsal: Cascavel goleia o Palotina por 5x 1

Depois de três partidas sem vencer o Cascavel Futsal garantiu sua reabilitação na Chave Ouro com uma goleada sobre o Palotina, por 5 a 1.  O placar foi sendo construído no primeiro tempo, sempre em jogadas de velocidade. na primeira, Luciano colocou nas redes. Depois foi a vez de Guilherme marcar seu primeiro gol no campeonato. Por fim, Caça fechou o placar no primeiro tempo em 3 a 0.  No segundo tempo o palotina começou em cima, mas sem boas finalizações. A expulsão de Mário Junior fez o Cascavel se fechar na defesa e segurar por dois minutos. Com o time completo, a equipe voltou a usar a estratégia de contraataque para ampliar com Carrapicho. Os donos da casa descontaram com Lele, mas logo em seguida, Grafite fechou o marcador em 5 a 1
Fonte: radiogol.com.br

TCW enfrenta Internacional no dia 1º de Maio no 14 de Dezembro


Um 'mar vermelho' deverá invadir a cidade de Toledo no dia 1º de Maio. O motivo será o jogo entre TCW e Internacional no Estádio Municipal 14 de Dezembro. O valor do ingresso no setor de arquibancada custará R$ 15,00, enquanto no setor de cadeiras R$ 30,00.
Fonte: lance a lance

Atacante do Londrina deve reforçar o Paraná


O Londrina não tem mais objetivos no Campeonato Paranaense e com isso seus principais jogadores estão deixando o time. De acordo com Rafael Morientes da Radio Brasil Sul o atacante Arthur deve acertar com o Paraná Clube para a disputa da Divisão de Acesso, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B.Ele tem 19 anos, marcou quatro gols no Alviceleste nesta temporada e defendeu o Iraty em 2011 e 2010, o contrato é por empréstimos até o final da temporada, em 2013 retorna a Londrina

Pato Branco fará peneirão no próximo sábado


O Pato Branco Esporte Clube realiza no próximo sábado um teste para selecionar atletas da categoria sub-18. O peneirão estava marcado para sábado passado, mas foi cancelado devido às fortes chuvas que atingiram a região.A diretoria acredita que cerca de 200 interessados comparecerão à avaliação, que será feita pelo técnico Pedro Paulo Alves. Os atletas selecionados serão utilizados nas disputas do campeonato paranaense sub-18 e os que mais se destacarem poderão ser utilizados na equipe que participará da Terceira Divisão de profissionais no segundo semestre

Paranaense: Federação estadual muda horários da última rodada

Com apenas uma rodada faltando para o término do segundo turno do Campeonato Paranaense, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) mudou os horários dos jogos. Todos os seis jogos estavam marcados para as 16h, porém a tabela sofreu alterações, uma vez que o Coritiba já está definido como campeão do segundo turno e Iraty e Roma já estão rebaixados. A partida entre Atlético-PR e Paranavaí, no Vila Capanema, mudou para para 18h30, do domingo. Já o duelo entre Toledo e Iraty, no Estádio XIV de Dezembro, passará a a ser realizado às 15h30 de sábado. O embate entre Roma e Coritiba está agendada para 15h50, também no domingo. As outras três partidas (Rio Branco-PR x Londrina ; Operário-PR x Corinthians-PR; e Cianorte x Arapongas) continuam no mesmo horário definido anteriormente, às 16h do domingo

Secretário garante liberação do Estádio Willie Davids


Os laudos da vistoria realizada no Estádio Willie Davids por comissões da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária foram enviados na tarde de ontem à Federação Paranaense de Futebol. Com isso, a partida de estreia do Grêmio Maringá na Divisão de Acesso do Campeonato Estadual poderá ser realizada normalmente. Respeitando-se a interdição para as cadeiras descobertas, como foi no ano passado. Um público de até 4 mil pessoas poderá ser acomodado na ala das cadeiras cobertas. O blog conversou na tarde de ontem com o secretário de Esportes e Lazer e Chefe de Gabinete, Walter Guerlles, que estranhou a manifestada revolta do presidente do GM, Aurélio Almeida. “Não havia nenhum risco de o estádio não ser utilizado. Estamos fazendo a nossa parte, liberando o campo para as duas equipes sem cobrança de taxas, e ainda assim somos obrigados a sofrer esse tipo de desnecessária pressão”, disse.

Amistoso: Foz vence amistoso internacional


O Foz do Iguaçu Futebol Clube foi ao Paraguai e lá conquistou sua primeira vitória na temporada. Numa partida onde o equilíbrio no primeiro tempo foi a marca registrada, o “Azulão da Fronteira” venceu o Club Atlético 3 de Febrero de virada pelo placar de 3 a 1.

A equipe de Ciudad Del Este, que disputou a primeira divisão do campeonato nacional paraguaio, chegou a esboçar que repetiria o resultado obtido em Foz do Iguaçu, onde venceu o “Azulão da Fronteira” pelo placar de 1 a 0. Aos 43 minutos do primeiro tempo o craque paraguaio Aguero abriu o placar em favor do Club Atlético 3 de Febrero.

Começa o desmanche no Atlético de Paranavaí


Restando ainda uma rodada para terminar a fase de classificação do Campeonato Paranaense, começa o desmanche da equipe do Atlético de Paranavaí, que na rodada anterior assegurou sua permanência na primeira divisão ao empatar com o Roma/Apucarana, em 1x1, no Estádio Waldemiro Wagner. Ontem, o diretor de Futebol, Lourival Furquin, confirmou a saída do lateral Mineiro e do atacante Francis. Os dois receberam cartão amarelo no jogo de domingo passado e estavam pendurados, por isso não poderão jogar domingo contra o Atlético-PR, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, jogo marcado para 18h30.

Grêmio Metropolitano: Warley acerta com o Grêmio Metropolitano


O atacante Warley vai jogar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense pelo Grêmio Metropolitano de Maringá. A competição começa na próxima terça-feira dia primeiro de maio.
Logo após ser dispensado pelo Londrina, o técnico Ivair Cenci entrou em contato com o jogador e acertou a sua transferência para a Cidade Canção.
Warley foi o artilheiro da segundona e um dos principais jogadores do Londrina na conquista da Divisão de Acesso.

Fonte Radio Paiquerê - Lucio Flavio

Segundona- Reforço se apresenta ao Cincão


O meia canhoto Rogerinho é o novo reforço do Cincão Esporte Clube para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que começa no próximo dia 1º de maio.
O jogador estava no Ceilândia, do Distrito Federal, e se apresentou ao clube londrinense nesta segunda-feira. Como vinha atuando e está em boa forma física, ele já fica à disposição do técnico Gilberto Papagaio.
O técnico, inclusive, aprovou a contratação do atleta. “Conheço bem o Rogerinho, foi meu jogador no Nacional de Rolândia. É um meia canhoto, habilidoso, o que é difícil de se encontrar hoje em dia. Acredito que ele vai nos ajudar bastante na Divisão de Acesso”, disse Papagaio.
Rogerinho tem 32 anos e já jogou no Nacional de Rolândia, Juventude-RS, Bragantino, Arapongas e Ceilândia-DF, além de uma passagem por Portugal. 
O Cincão Esporte Clube estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso contra o Cascavel CR, no Estádio do Café.
Fonte Tribuna do Norte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...