Pages

Subscribe:

Pedro Neto se apresentou CCR na manhã desta terça-feira.

A novidade no CT Belletti Sports - CCR  na manhã desta terça-feira (30/12) foi a presença do jogador Pedro Neto.
O meia de 29 anos chegou a Cascavel na noite desta segunda-feira (29) e foi encaminhado logo em seguida para o CT, onde se integrou ao grupo  já inicia avaliação física e trabalhos de pré temporada com o elenco.
Pedro Neto é de Pernambuco  e já passou por clubes como  Sport, Náutico e Tiradentes.
O jogador atua como meia de armação e  também auxilia na marcação.
Coleciona títulos como Estadual Pernambucano e Paraibano.
"Feliz, ciente da responsabilidade e pronto para  contribuir com a equipe. Espero que o Estadual 2011 para o CCR seja positivo e que junto com meus companheiros  possamos  conquistar muitas vitórias  na temporada". Comenta.

Arapongas Esporte Clube faz avaliações no Cenesp

Após a folga do último final de semana, os jogadores do Arapongas Esporte Clube retomaram ontem a preparação para o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011.

Futsal Chave ouro - Decisão no sábado em Cascavel será às 20h30

A Federação Paranaense de Futebol de Salão confirmou nesta segunda-feira as datas e horários das partidas decisivas do Campeonato Paranaense. A primeira final entre Cascavel e Guarapuava acontecerá no próximo sábado, dia 4, na cidade de Cascavel. O jogo está confirmado para às 20h30, no ginásio da Neva, com transmissão ao vivo da CATVE/Paraná Educativa e Rádio Colméia AM de Cascavel.
 
A decisão do Campeonato Paranaense de futsal terá início na cidade de Cascavel devido à soma de pontos das duas equipes na 1ª e na 2ª fase. Como o Guarapuava fez 54 pontos, contra 50 do Cascavel, assegurou o direito de ser o mandante da segunda partida e também da terceira, caso seja necessária. O terceiro jogo só acontecerá, segundo o regulamento aprovado pelos clubes no arbitral, em caso de dois empates ou uma vitória de cada equipe.
 
As datas do segundo e do terceiro jogo decisivo entre Cascavel e Guarapuava também já foram definidas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão. O segundo acontecerá no sábado dia 11 de dezembro, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. Mesmo local da terceira partida, que, se necessária, será realizada no dia 15 de dezembro, uma quarta-feira.
 
Em 16 edições do Campeonato Paranaense de futsal, esta será a quarta final de com a participação do Cascavel. Além dos anos em que chegou ao título (2003, 2004 e 2005), a equipe cascavelense também decidiu o título no ano de 2007, contra o Umuarama. No currículo do tricampeão consta ainda uma participação na fase decisiva em 1997, quando o título foi definido em um quadrangular.
 
Para o Guarapuava a participação na final do Campeonato Paranaense de futsal será inédita. A equipe guarapuavana chega à decisão em sua quinta participação na Série Ouro. O time que passou a fazer parte da elite do Estadual em 2006 agora tem a oportunidade de chegar a seu primeiro título.
Fonte: Federação Paranaense de Futsal

Rio Branco apresenta elenco e comissão técnica

O Rio Branco apresentou de forma oficial o elenco e a comissão técnica para a disputa do campeonato paranaense 2011. Na comissão técnica nomes como Saulo de Freitas (técnico), Herminho (auxiliar), Rodrigo Resende (preparador físico) e Vilson (preparador de goleiros).

No elenco algumas novidades, o atacante Edmilson que jogou no Palmeiras, o volante Reginaldo Nascimento que jogou no Coritiba, Negreiros que retorna ao Rio Branco após passagem pelo Guarani do Paraguai e Paulista de Jundiaí e o volante Mini que jogou no Rio Branco em 2007 e deixou boa impressão. O elenco ainda não esta completo, a ideia do técnico Saulo de Freitas é trabalhar com 25 jogadores. No decorrer da semana a diretoria deve anunciar outros nomes, Reginaldo Araújo deve ser contratado, ele passou pelo clube neste ano mas não conseguiu fazer um bom campeonato.

O técnico Saulo de Freitas garante que o fato de alguns jogadores já terem passado pelo Rio Branco facilita um pouco mais o trabalho. “Muitos jogadores que foram apresentados hoje já jogaram aqui, Alexandre, Fabricio, Roger,Duda, Baiano, Negreiros e por ai vai. Com toda a certeza isso vai ser muito importante para o inicio dos nossos trabalhos, eles já conhecem a cidade, o clima e principalmente o nosso torcedor”, enaltece.

Os trabalhos serão realizados na Estradinha e no Centro de Esportes Olímpio Possas, que vai ser a casa do Rio Branco na preparação para o campeonato paranaense de 2011. O C.T é de José Carlos Possas, ex-presidente do Rio Branco.

Fonte: Elisio Junior - Radio Difusora de Paranaguá

Hamilton Oliveira é o treinador do Operário


Clube apresentou comissão técnica em coletiva; Hamilton Oliveira é o treinador; Jair Pereira também reforça o Fantasma
Foram apresentados os nomes da comissão técnica para a disputa do Campeonato Paranaense de 2011. A aposta foi na experiência, mesmo com nomes ‘até certo ponto’ desconhecidos de grande parte da torcida no Paraná.
O treinador será Hamilton Oliveira. Ele estava no Olaria e subiu o time carioca para a primeira divisão do Estadual. Ele também trabalhou na seleção brasileira de base, no Atlético Paranaense com Mário Sérgio e Vadão, no Juventude, nas categorias de base do Fluminense e ainda foi auxiliar do então técnico-jogador Romário no Vasco.
O preparador físico Antônio Marcos, que trabalhou no Atlético Paranaense. Já o preparador de goleiros Wagner Andrade, com passagem pelo mundo árabe. Trabalhou na Seleção da Arábia Saudita, na seleção sub-20 do Qatar e ainda com o Brasil nos Jogos Pan-Americanos.
O reforço fora de campo será Jair Pereira, já com passagens por grandes clubes do país, que virá como gestor técnico.

Fonte: Alexandre Costa – Net Esporte Clube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...