Pages

Subscribe:

Seis jogadores devem ser dispensados do Paraná Entre eles estão o o volante Javier Mendez, o meia Taianan e o atacante Renato. Lista pode ser confirmada sexta-feira


A diretoria do Paraná não quis confirmar, mas seis jogadores que não se apresentaram nestaquarta-feira (4) para o início da preparação da Série B do Brasileiro não devem mais fazer parte dos planos do técnico Ricardo Pinto. Na lista aparecem os nomes do lateral George, do volanteJavier Méndez, do zagueiro Rafael Vaz, dos meia Taianan e Vinícius e mais o atacante Renato.

Comando técnico do Futebol Clube Cascavel deve ser anunciado nesta quinta –feira.

FCC deve anunciar nesta quinta-feira 05, o nome do técnico que comandara a equipe no campeonato paranaense da segunda divisão.
Treinador da nova geração, com experiência nacional e internacional. faz sucesso por onde passa, conquistou títulos e resultados expressivos pelos clubes que defendeu, desde a categoria de base até o profissional.

São José faz amistoso para estrear na Divisão de Acesso


Sábado, o São José realiza amistoso contra a equipe principal do Atlético.O confronto ocorre no CT do Caju, às 10h, e servirá para o técnico Valdez Alves Padilha analisar sua equipe para a estreia na Divisão de Acesso. A competição começa dia 22 de maio e o São José enfrenta o Londrina, no estádio do Café, na 1.ª rodada. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...