Pages

Subscribe:

Paraná estuda proibir bebidas nos estádios


A venda de bebidas alcoólicas durante a Copa de 2014 ganhou novos complicadores no Pa­­raná. Tanto na Assembleia Le­­gis­­lativa quanto na Câmara Muni­­ci­­pal de Curitiba foram apresentados on­­tem projetos para proibir o co­­mércio de álcool nos estádios locais durante eventos esportivos. No próprio Legislativo estadual, po­­rém, uma proposta que libera a venda de bebidas deve ser protocolada ainda nesta semana.
A movimentação é reflexo da de­­­­cisão dos líderes partidários da Câmara Federal, que, na semana passada, acordaram que a proibição será retirada em âmbito federal, cabendo aos estados legislar so­­­­­­bre o assunto. Hoje, a venda de be­­bidas alcoólicas em estádios é proi­­bida em todo o país pelo Es­­ta­­tuto do Torcedor. O governo do Pa­­raná, onde não há legislação a respeito, ainda não se posicionou.Diante dessa indefinição, o de­­putado Leonaldo Paranhos (PSC) apresentou um projeto na Assem­­bleia para proibir a comercialização, a distribuição gratuita e o consumo de álcool nas praças esportivas paranaenses, inclusive durante a Copa.

Liga Futsal: Umuarama conquista vitória heróica contra o Carlos Barbosa

O Umuarama/Oi/OppnusPenalty alcançou uma vitória heróica diante do Carlos Barbosa, em duelo válido pela quarta rodada da Liga Futsal, na noite desta segunda-feira (26). Mesmo jogando em casa, os parananeses precisaram suar muito para alcançar o triunfo por 5 a 4, que garantiu um pouco de alívio ao time.

Precisando da vitória para se afastar das últimas colocações, o Umuarama abriu o placar aos 14 minutos, com Serginho. Mas a resposta do Carlos Barbosa foi imediata, com Rodrigo, que deixou tudo igual menos de um minuto depois, definindo o primeiro período do duelo.

FPF divulga arbitragem da sexta rodada do returno

A comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou a escala de arbitragens para os jogos da sexta rodada do returno do Campeonato Paranaense 2012.

Todos os seis jogos acontecem nesta quarta-feira(28), sendo dois no período da tarde.

TOLEDO COLÔNIA WORK X ATLETICO PARANAENSE 
Data: 28/03/12 - 4ª Feira
Local: Estádio Mun. 14 de Dezembro Toledo 
Horário: 22:00 Horas
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes: Roberto Braatz e Weslley Gomes da Silva

Confira :

"Meu ciclo no futebol de Irati acabou", afirma Malucelli

No jogo em que o Londrina goleou o Iraty por 4x0, o ex-presidente do Azulão e gestor da SM Sports, Sergio Malucelli, deixou bem claro, em entrevista para o repórter Sergio Soriane, da Difusora, que 2011 é o seu último ano de participação no futebol iratiense. “O futebol pra mim, em Irati, depois dessa vai acabar”, afirmou.

Malucelli falou que não gostaria que o time caísse para a segunda divisão e que acha difícil um “milagre” acontecer para que não seja rebaixado. “É uma situação que não queríamos e esperávamos. Se fosse para o Iraty cair, seria melhor ter ficado fora. Esse ano nada deu certo”, falou o ex-presidente se referindo ao primeiro técnico que esteve à frente do time na disputa, Rodrigo Casca, e ao desempenho dos jogadores. “Realmente a situação é muito critica”, completou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...