Pages

Subscribe:

Cascavel goleia Grecal por 6 a 2


Neste sábado, em jogo da oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Grecal jogou em Rolândia no Estádio Erick Georg e foi goleado pelo Cascavel por 6 a 2.
O Time de Campo Largo já rebaixado ainda não somou pontos no returno e o Cascavel foi a 11 pontos. Na classificação geral o Grecal segue com 8 pontos, matematicamente rebaixado e a Serpente respira na briga contra o rebaixamento indo a 18 pontos.
Foi a quarta casa do Grecal na competição, o time já mandou jogos em Irati, Paranaguá e Curitiba.
Na última rodada o Grecal enfrenta a Junior Team em Londrina e o Cascavel recebe o Grêmio Maringá, os jogos acontecem no próximo domingo. O Paraná Clube vencedor dos dois turnos é o Campeão da competição com três rodadas de antecipação.


Atlético revê algoz do rebaixamento Derrota para o América, em 2011, "foi a degola moral" do Furacão


Furacão chegou agora à noite em BHO Atlético não caiu para a Segundona no ano passado por causa de uma partida específica. Mas se fosse possível escolher apenas uma que simbolizasse a queda, certamente a “eleita” seria a derrota por 2 a 1 para o então já degolado América-MG, na penúltima rodada do Brasileirão. Foi naquele revés que o Furacão acabou rebaixado moralmente – a vitória no clássico Atletiba, no último jogo, não foi suficiente.
E, na tarde de hoje, o Ru­­bro-Negro reencontra o algoz do passado, às 16h20, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Apesar do desmanche no final da temporada, alguns jogadores que continuaram no clube estiveram em campo naquele fatídico dia: Renan Rocha, Manoel, Heracles, Deivid, Paulo Baier, Morro García e Nieto. Deles, apenas Manoel, Deivid e Paulo Baier terão a chance de “pagar a dívida”.Só que para superar o trauma o Rubro-Negro vai precisar reencontrar o caminho do gol. Há quatro jogos o ataque não balança a rede adversária, jejum inédito nesta temporada – até o início da Série B, não sabia o que era passar duas partidas em branco. Pior do que isso, nos 32 embates antes da competição nacional, só em quatro não marcou.

Cianorte entrará emcampo comfaixa homenageando MarcosTora


A equipe do Cianorte fará uma homenagem ao atleta Marcos Tora que faleceu na madrugada do último domingo (1), vítima de um acidente de carro. O jogador estava na equipe há pouco mais de dois meses. Marcos Tora atuou na estreia do Cianorte no Campeonato Brasileiro Série D, na vitória contra o Marília (SP), por 6 a 0. Depois, vestiu a camisa do Leão do Vale pela última vez, na sexta-feira (29), no jogo-treino contra o Grêmio Maringá em que o Cianorte saiu vitorioso pelo placar de 6 a 2. No final de semana, a equipe teve folga pelo Grupo A7 e o elenco estava de folga quando ocorreu o acidente. A diretoria e o grupo lamentaram a perda e guardam a lembrança de uma pessoa simples e um grande profissional.

Cascavel Futsal busca liderança em Marechal


O FAG/Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal tem um difícil compromisso neste sábado pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. O time comandado por Nei Victor joga contra o Marechal na casa do adversário. Em jogo, a liderança da competição, já que os rondonenses recuperam a ponta na partida de quinta-feira diante do Corbélia.
“Será um jogo difícil. É um dos favoritos ao título, mas temos condições de ganhar mesmo lá. Eles venceram a gente aqui e da mesma forma podemos ganhar lá. Os jogos entre Cascavel e Marechal sempre foram equilibrados e vamos lá pra vencer” afirmou Nei Victor, técnico do Cascavel Futsal que poderá contar com a estréia de Adeiron e Rafinha. Os dois tiveram a transferência liberadas e estão a disposição de Nei. Mas Rafinha ainda é dúvida. O ala vem sentindo um desconforto no músculo adutor e pode ser poupado. Já Adeirton é presença certa.

Futsal-Nos segundos finais, Paraná perde para o São Lucas em Paranavaí


O Paraná Clube, novamente nos instantes finais de jogo, sofreu mais uma derrota na Série Ouro do Paranaense de Futsal. Na noite desta sexta-feira, dia 6, no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí, o Tricolor Paranaense saiu vencendo, mas acabou cedendo a virada para o São Lucas por 2 a 1 e permaneceu com nove pontos na classificação da competição estadual.

Paraná Clube confirma mais dois reforços


Reforçando-se para a sequência do Brasileirão - Série B, o Paraná Clube apresentou oficialmente mais dois reforços nesta sexta-feira (6). Os laterais Ângelo e Wendell Borges falaram com a imprensa após os treinos do período da tarde. Wendell Borges, de 18 anos, veio do Londrina-PR. O jogador, que atua pelo lado esquerdo, afirmou estar motivado para estrear com a camisa paranista.
"Estou feliz de estar no Paraná, e vou buscar dar o meu melhor. Sou um jogador ofensivo, e espero ir logo para o campo ajudar a equipe", afirmou.
Ângelo, lateral-direito, foi um dos destaques do campeonato baiano. O jogador chegou valorizando o elenco paranista, e esperando buscar seu espaço.

Arapongas folga na rodada da Série D


Após dois jogos pelo campeonato brasileiro o Arapongas somou 2 pontos, ambos derivados dos empates com Brasil de Pelotas e Mirassol, os dois por 0×0.
Ocupando a terceira colocação no grupo A8, grupo formado por 5 equipes, o alviverde tem o fim de semana de folga. Folga essa que não será revertida em descanso e sim em trabalho afinal o equilíbrio apresentado pelo time nas primeiras mostra que ajustes serão necessários para sequencia da competição, mesmo o time não sofrendo nenhum gol, também não marcou nenhum.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...