Pages

Subscribe:

Cianorte pode reencontrar o caminho das vitórias com mudanças no time

Cianorte treina antes do jogo contra o Arapongas (Foto: Divulgação/site oficial do Cianorte)O jogo contra o Roma, no domingo, pode ser o reencontro do Cianorte com a vitória. A última veio na décima rodada do primeiro turno em cima do Londrina e o clube vem de dois empates seguidos. O último, contra o Iraty, deixou o Cianorte em sexto lugar na largada do segundo turno do Campeonato Paranaense.  Em comparação a primeira fase, onde o time brigou pelo título até a última rodada, poderia dar a impressão que o time se abateu no competição.

Coritiba é responsável por 39% da média de público de todo o estadual

A campanha irregular do Coritiba no primeiro turno do Paranaense não espantou seus torcedores. O clube do Alto da Glória tem - disparado - a melhor média de público do estadual com 8.573 pagantes por partida. O Coxa é responsável por 39% do público de toda a competição. Em 71 partidas do turno (sem considerar a derrota do Iraty para o Arapongas, no Estádio do Café, em rodada dupla), 150.183 pessoas pagaram ingressos.

Arena da Baixada é um dos estádios mais atrasados para a Copa

A Arena da Baixada, em Curitiba, é um dos dois estádios do país mais atrasados para a Copa do Mundo de 2014, segundo levantamento divulgado pelo Portal R7. Por problemas financeiros, a reforma no estádio demorou a sair do papel e, neste momento, ainda está na fase de demolição e fundação.

Jogos da 2ª rodada do returno do Paranaense neste domingo

Corinthians-PR x Coritiba
Arapongas x Iraty
Cianorte  x  1Roma
Toledo x Rio Branco
Paranavaí   x  Londrina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...