Pages

Subscribe:

Entrevista com o Vice-Presidente do Futebol Clube Cascavel, Sandro Belletti.

Neste sábado, a entrevista especial do Jornal da Tarobá Fm  foi com o Vice-Presidente do Futebol Clube Cascavel, Sandro Belletti,
que falou sobre a gerência do time e os problemas enfrentados pelo mesmo no Campeonato Paranaense.
Ouça na Íntegra:
Jornal Tarobá FM com Marcio Pina, de segunda à sábado das 07:30 às 08:00 na Tarobá FM 95,7.

Paraná torce por sábado perfeito para entrar no G4

Depois de ganhar por 1 x 0 do Salgueiro-PE, na estreia do técnico Roberto Fonseca, o Paraná Clube segue concentrado neste sábado para conseguir entrar no G4. Para isso, precisa de uma combinação não tão difícil.

Os resultados são os seguintes: ASA x Sport (torce por derrota do Sport), Vila Nova x Criciúma (torce por empate), Icasa x Americana (torce por empate) e Grêmio Barueri x Portuguesa (torce por empate). Destes, o mais importante é o tropeço do Sport.Se o clube pernambucano perder, automaticamente o Paraná o ultrapassa nos critérios de desempate.

ChaveOuro: clássico regional esquenta os bastidores

Depois de empatarem em 3x3 na primeira fase, jogando em Quedas do Iguaçu, Simonetto/Marreco e Araupel Quedas voltam a jogar no palco, do único confronto até o momento, em jogo válido pela semifinal da taça Jorge Kudri. Naquela ocasião as duas equipes buscavam se encontrar na competição e a igualdade no marcador acabou sendo o resultado mais justo pelo que ambos os times demonstraram.

Sport revoltado com não liberação de estádio

O Sport Club Campo Mourão seguido sua maratona de viagens e viagens já se encontra na cidade das três fronteiras desde ontem quarta-feira (08) onde nesta quinta-feira (09) às 20h15min no estádio do ABC joga pela 6ª Rodada contra o Foz do Iguaçu. Com esta viagem o "Leão do Vale" completa mais de 3 mil quilômetros Rodados em 19 dias, desde o dia 22 de maio quando na abertura do Paranaense da 2ª Divisão esteve em Toledo. 

jogadores do Arapongas vão para o Operário


O lateral-esquerdo George e o atacante Luciano, que defenderam o Arapongas no Paranaense da 1ª Divisão, são os novos reforços do Operário, de Ponta Grossa, para a disputa do Brasileiro da Série D. 

George, com passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Corinthians, Remo, Ferroviária, Noroeste e Grêmio Barueri, foi apresentado no “Fantasma” nesta terça-feira, enquanto Luciano se apresentou ontem ao clube ponta-grossense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...