Pages

Subscribe:

Caça marca gol 1000 e entra para a história da Liga Futsal 2013

E depois de muita expectativa, o gol 1000 da Liga Futsal 2013 saiu. E o felizardo que entrou para a história da competição nacional deste ano foi o ala Caça, camisa 10 do CASCAVEL FUTSAL  Muffatão/Sol Oriente/Mion (PR). Ele marcou duas vezes na vitória do seu time diante do Floripa Futsal (SC), anotando o décimo quarto gol e assumindo a vice artilharia da competição, atrás apenas de Vander Carioca que tem 19.

Umuarama e Orlândia empatam no Amário Vieira

O Umuarama recebeu o Orlândia no ginásio Amário Vieira da Costa na noite desta segunda-feira (26) pela Liga Futsal em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase. O jogo terminou empatado em 1 a1. Os donos da casa abriram o marcador com gol de Augusto. O empate do Orlândia aconteceu com gol de Jé,fazendo 1 a 1, definindo o placar.

Copagril vira sobre o Guarapuava e garante classificação antecipada na Liga Futsal


Na noite desta segunda feira (dia 26), as equipes do Poker/Agrária/Guarapuava Futsal e da Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR fizeram um jogo muito disputado no ginásio Joaquim Prestes, pela penúltima rodada da segunda fase da Liga Futsal. No final, os visitantes levaram a melhor e venceram de virada por 2x1, garantindo a classificação para as quartas de final com uma rodada de antecedência.
Os donos da casa, por outro lado, amargaram mais uma derrota na temporada e fizeram seu último jogo no ano, no Joaquinzão. Como a equipe foi eliminada no estadual, só resta um jogo da Liga Futsal para cumprir tabela, fora de casa, contra o Umuarama Futsal.

Cascavel derrota o Floripa na Liga Futsal e fica mais perto da classificação


O Cascavel Futsal derrotou o Floripa pelo placar de 4 a 1, na noite desta segunda feira (26) em jogo válido pela Liga Futsal. Rafinha abriu o placar para o Cascavel aos 2 minutos de jogo. No 2º tempo, Caça, aos 3 e aos 4 minutos, ampliou para 3 a 0. Aos 9 minutos, Renato diminuiu para os donos da casa, mas Frede aos 19 minutos fechou o placar para o time paranaense e garantindo a classificação para a a próxima fase da competição nacional.
No outro jogo do grupo, desta noite, o Joinville empatou com o Minas, em 2 a 2.
Na classificação do grupo A, o líder é Joinville com 11 pontos, seguido por Cascavel com 9, Minas com 6 e o Florianópolis, já eliminado, é o último com 1 ponto.
Classificam-se para a próxima fase, os dois primeiros colocados de cada grupo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...