Pages

Subscribe:

Brasil é convocado para primeiros compromissos de 2012

A Seleção Brasileira de Futsal iniciará a temporada com vários eventos. O time começa o ano da Copa do Mundo de Futsal da Fifa – Tailândia 2012 com dois amistosos diante da Guatemala, em solo guatemalteco, nos dias 20 e 22 de janeiro. Logo em seguida a delegação segue para o Brasil onde fará uma série de jogos-treino diante de seleções estaduais em uma excursão pelo norte-nordeste brasileiro.
Para estes compromissos o técnico do Brasil, Marcos Sorato, convocou 14 atletas para os jogos diante dos guatemaltecos. Os mesmos jogadores seguirão para o período de treinamentos em solo brasileiro, porém com o incremento de um atleta no elenco, ainda a ser anunciado pelo treinador.

Jogo-treino do TCW encerra atividades práticas dos árbitros na FAG

Foto divulgação

Os árbitros paranaenses que estão em Cascavel para a realização da pré-temporada participaram de um treinamento coletivo do time de futebol de Toledo, na tarde desta quarta-feira, no campo de futebol da Faculdade Assis Gurgacz. Os atletas do TCW vieram até a FAG para as atividades, acompanhadas por grupos de árbitros que iam se revezando no comando da partida. Dois deles de campo e seis assistentes nas linhas laterais.
Observados pelos instrutores da FIFA e da CBF, os apitadores foram orientados quanto a situações vivenciadas no decorrer da partida. Roberto Perrasi, Márcio Verri e Vitor Pereira foram os responsáveis pelas avaliações. “A gente procura treinar devido à importância da repetição.

Diplomata/Muffatão/Cascavel contrata Graffiti.


Jhonathan Campos foi considerado nos últimos anos destaque  nas partidas em que disputou vestindo a camisa do Campo Mourão e na manhã desta quarta-feira (11) foi contratado pelo tetracampeão paranaense para a temporada 2012.
O jogador de 20 anos atua como  ala-pivô e  chama atenção pela rapidez e habilidade .
“O desempenho de  Graffiti  em quadra  nos chamou atenção durante  o ano passado e  acreditamos que tem muito potencial  ainda a ser  explorado. Vai adicionar com certeza ao elenco deste ano.  Jogador jovem , mas com  experiência  e se encaixa na proposta deste ano, aliando atletas experientes e jovens, para que a gente consiga manter uma equipe forte e competitiva. “ avalia o  técnico  Nei Victor.

A Novela continua... apenas um estádio liberado para o paranaense 2012.

Confira como está a situação dos estádios paranaenses para a dis­­puta do Estadual. Para quem vai mandar os jo­­gos na primeira ro­­da­­da em casa, a Fede­­ração Paranaense de Futebol (FPF) exige toda documen­­ta­­ção até hoje. Os demais têm mais três dias: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...