Pages

Subscribe:

Série Ouro: Projeções da última rodada da 1ª fase

Após seis meses de disputa, a primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro – Divisão Especial chega ao fim neste sábado (13). Todas as partidas da rodada acontecem em horário único, às 20H30.
 Três posições estão definidas mesmo antes da rodada. A Copagril é campeã da Taça Jorge Kudri, troféu entregue a equipe de melhor campanha na 1ª fase, o Cascavel fica no segundo lugar e o Palotina, lanterna, está rebaixado para a Série Prata.
 Toledo e Paraná Clube lutam para permanecer na Série Ouro, enquanto Campo Mourão e Corbélia brigam pela última vaga restante entre os doze que avançam para a 2ª fase. Onze equipes já garantiram vaga na fase de mata-mata, mas definem a posição final na última rodada. 
 Agrária Guarapuava Futsal X São Lucas/Grupo Ivo

Francisco Beltrão dispensa atleta que estaria irregular


A equipe do Francisco Beltrão segue mantendo o ritmo de trabalhos visando o confronto no próximo domingo (14), contra o Pato Branco, válido pela última rodada do returno do Grupo A, da Terceirona.
Em meio a semana de treinos, o atacante Augusto – do caso da denuncia de irregularidade – foi dispensado pela diretoria do Beltrão. De acordo com a reportagem do Jornal de Beltrão, Augusto, insatisfeito por estar na reserva,acertou a saída do clube e não faz mais parte do elenco.Ainda de acordo com informações do jornal local, a equipe negocia com o atacante Torres, de 31 anos e com o lateral Anderson, de 24 anos.

Londrina anuncia centroavante visando 2013


Durante entrevista coletiva realizada na manhã da última  terça-feira (9) a diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC) apresentou o segundo reforço para a temporada 2013. Depois do lateral direito Raúl, foi vez do atacante Marcelo Julio ser anunciado. O centroavante de 23 anos já teve passagens pelo Cianorte; Figueirense, onde foi campeão da Copa São Paulo 2008; Sleipner da Suécia e Operário de Ponta Grossa. O último clube do atleta foi o Paranavaí, quando disputou o Campeonato Paranaense deste ano. Marcelo Júlio chega ao LEC por indicação do técnico Cláudio Tencati. “Eu já conhecia o Tencati desde os tempos de Cianorte. Houve a possibilidade de compor o elenco no começo do ano, mas não deu certo. Passada a disputa do Campeonato Paranaense, ele retornou a ligação e, desta vez, a vinda para o Londrina foi concretizada”, afirmou.  O jogador já estava treinando no centro de treinamento (CT) da SM Sports há cerca de 30 dias. O contrato foi firmado até o dia 15 maio, podendo ser prorrogado até o final de 2013. 
Fonte Assessoria de Imprensa

Arbitral do Paranaense 2013 acontece dia 17


Arapongas, ACP, Atlético-PR, Cianorte, Coritiba, JMalucelli, Londrina, Nacional, Operário, Paraná Clube, Rio Branco e Toledo foram convocados pela Federação Paranaense de Futebol  para o árbitral de definição do Campeonato Paranaense 2013. A competição deve ter início no domingo dia 20 de Janeiro e no mesmo formato deste ano, com turno e returno e o campeão de cada turno automaticamente na final. Caso um mesmo clube vença os dois turnos será o Campeão antecipado. Os dois piores times somados os dois turnos serão rebaixados. A reunião está marcada para o dia 17 de outubro de 2012, às 14:30h, na sede da Federação, em Curitiba.

Ex–atacante do Arapongas é sucesso na Suíça


Após o término do campeonato paranaense deste ano todos já sabiam que seria muito difícil manter Léo Itaperuna no elenco do Arapongas. Um dos artilheiros da equipe com 10 gols, dentre eles alguns notáveis pela beleza, Léo teve inúmeras propostas de times do Brasil, mas acabou se transferindo para o futebol europeu, para defender as cores do Sion, time da Suiça. Já estabelecido e adaptado, Léo se mostra como uma das gratas surpresas da equipe dos alpes neste início de temporada por lá, contando com os amistosos da pré temporada o ex-araponguense já anotou 12 gols, sendo 5 já no campeonato Suiço, o que põe o Sion na terceira colocação.

Operário não tem pressa para planejamento


A passos lentos e sem muita pressa, o Operário segue tranquilamente a sua preparação para o Campeonato Paranaense do ano que vem. Há quase um mês o clube mantém um pequeno grupo de jogadores treinando - com atenção especial à parte física - e enquanto o departamento de futebol articula a montagem do restante do elenco. Nenhum nome, além dos anunciados no dia 9 de setembro, foi confirmado pelo clube como integrante, embora a LA Sports adiante que já tem algumas contratações certas para se juntarem ao grupo treinado por Lio Evaristo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...