Pages

Subscribe:

FPF divulga escalas de arbitragem para décima rodada

A comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF)  anunciou a escala de arbitragens para os jogos da décima rodada do Campeonato Paranaense 2012.
Todas as partidas acontecem na quarta-feira de cinzas
Veja quem apita.

Ypiranga-RS apresenta Leocir Dall’Astra como novo técnico Joel Costa, que estava no comando, volta a ser auxiliar na comissão técnica

Leocir Dall'Astra é o novo técnico do Ypiranga-RS

O Ypiranga-RS apresentou seu novo técnico na tarde desta segunda-feira. Eleito o melhor treinador do Gauchão em 2011, quando estava no Cruzeiro-Poa, Leocir Dall’Astra assume o comando da equipe após nova derrota de Joel Costa, que volta a ser auxiliar.A missão do novo comandante é complicada: tirar o clube da zona de rebaixamento até o fim da competição.– É difícil, mas a gente precisa ter força e pensamento positivo – disse o técnico

Gols: Toledo 3 x 2 Paranavaí

Cascavel e Pato trocarão as faixas de campeões da Chave Ouro e da Chave Prata neste sábado dia 25.

As equipes do Cascavel Futsal, campeão paranaense da Chave Ouro, e do Pato Branco, campeão paranaense de Chave Prata, ainda não bateram o martelo sobre a data do amistoso entre as duas equipes, que trocarão as faixas de campeões.

A informação divulgada durante a semana é de que o jogo seria no dia 25 (sábado), mas a nova informação da diretoria do Cascavel é de que o jogo deverá ser no dia 25 sábado.

Depois o Cascavel jogará, no dia 2 de março, contra o time de Toledo no quadrangular “Edson Poeta”, às 20h30, no ginásio Alcides Pan, em Toledo. No sábado (dia 3) as equipes voltam a jogar nas disputas do 3º lugar e na final, no ginásio da Neva, em Cascavel.

Leilão do Estádio do Batel é cancelado

Segundo informações do blog www.cristinaesteche.com.br o leilão do Estádio Waldomiro Gelinski, casa da equipe da Associação Atlética Batel foi cancelado. A informação foi confirmada por meio de um contato telefônico, feito por um dos leiloeiros da Rocha Leilões, que realizaria o evento (embora o edital do leilão continue disponível no site da empresa).
A informação do leilão chegou a ser publicada no site da empresa, com edital executando a empresa Gelinki e Cia Ltda e com evento marcado para o dia 6 de março. Porém, Grupo Gelinki conseguiu reverter a situação, mantendo o estádio do clube guarapuavano, que planeja sua volta para o profissionalismo no segundo semestre deste ano.

No domingo de carnaval, o torcedor coxa-branca comemorou no Couto Pereira. Coxa fez 4×1 sobre o Operário

Com uma rodada favorável, o Coritiba somou mais três pontos no Campeonato Paranaense e agora é o segundo colocado na classificação geral. A vitória por 4×1 sobre  Operário deu um gás a mais para o Verdão na competição. Com gols de Caio Vinícius, Renan Oliveira, Jackson e Gil, o Coxa comemorou no domingo de carnaval.
Veja os gols:



Fonte: http://www.coritiba.com.br

Toledo vence e afunda o Paranavaí

Toledo vence e afunda o Paranavaí - Foto: Mauro BianchiO Toledo complicou a vida do ACP no Paranaense 2012, na tarde deste domingo o TCW venceu por 3 a 2 jogando no Waldemiro Wagner em Paranavaí pela nona rodada do estadual.
O time de Rogério Perrô subiu na classificação, agora divide a sexta colocação com o Corinthians com 11 pontos. O Vermelhinho segue na zona de rebaixamento com 4 pontos, em penúltimo.

Empate acaba com a festa do LEC No domingo de Carnaval, Tubarão fica com um a mais em boa parte do jogo, mas não passa pelo Roma

Fotos: Olga LeiriaNo domingo de carnaval, a avenida estava aberta para o Londrina embalar no Campeonato Paranaense. O time jogou com um atleta mais por boa parte do jogo, mas não conseguiu emplacar o seu enredo e apenas empatou com o Roma, no Estádio do Café, em 1 a 1. O resultado acabou de vez com a lua de mel do time com a torcida, fez o Londrina cair mais uma posição na tabela e tirou o técnico Cláudio Tencati do sério. 

Com dez pontos, o Tubarão foi ultrapassado pelo Toledo e agora é o oitavo colocado. A comemorar somente o distanciamento da zona de rebaixamento, que agora é de seis pontos. 

Cianorte desperdiça chance de assumir a liderança

Jogando ontem à tarde em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli, o Cianorte desperdiçou a chance de assumir a liderança do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O Leão do Vale empatou sem gols com o Corinthians Paranaense. O Cianorte chegou a ter a chance da vitória no segundo tempo, em cobrança de pênalti, mas o artilheiro Henrique acertou a trave. 

A duas rodadas do fim do primeiro turno, cuja conquista já garante presença na final do Paranaense, a equipe do Noroeste está com 21 pontos, um a menos que o líder Atlético, que na véspera havia sido derrotado pelo Arapongas. O próximo adversário do Cianorte será o Londrina, na noite de quarta-feira, no Estádio Albino Turbay. Já o Atlético terá pela frente o Atletiba da Quarta-Feira de Cinzas, na Vila Capanema. 

Resultado da 9ª rodada do Campeonato Paranaense

19/02/2012 19:30
4
x
1
19/02/2012 17:00
1
x
2
19/02/2012 17:00
2
x
1
19/02/2012 17:00
2
x
3
19/02/2012 17:00
0
x
0
19/02/2012 17:00
1
x
1


Classificação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...