Pages

Subscribe:

Iraty e Corinthians PR não saem do zero em Irati


Pela primeira vez jogando em sua casa o Iraty empatou com o Corinthians Paranaense por 0 a 0. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense aconteceu no Estádio Emílio Gomes, em Irati. O Azulão na segunda rodada mandou seu jogo em Londrina, pois o Emílio Gomes estava vetado pela comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol(FPF).

Vereador falta à sessão, mas assiste a jogo do Atlético-PR no estádio

Albari Rosa/Gazeta do Povo / O vereador Julio Cesar Sobota, que aparece sem camisa, logo acima do desenho da bandeira do Brasil, assistiu à vitória do Atlético-PR no Estádio Janguito MalucelliPassava das 16 horas desta quarta-feira (01) quando o presidente em exercício da Câmara de Vereadores de CuritibaTico Kuzma (PSB) encerrou a primeira sessão legislativa de 2012, marcando o início dos trabalhos da Casa neste ano. O único dos 38 parlamentares a não comparecer depois de 43 dias de recesso foi o vereador Julio Cesar Sobota (PSC), conhecido como Julião da Caveira.

Torcedor do Atlético-PR morre atropelado na saída de jogo

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na BR-277, em frente ao parque Barigui, em Curitiba, nesta quarta-feira (1º). Ele era torcedor do Atlético Paranaense e estava saindo deum jogo do time contra o Roma. A partida aconteceu no Ecoestádio, que fica próximo ao parque e era válido pelo Campeonato Paranaense.

Tranquilo, Atlético-PR goleia por 4 a 0 o Roma-PR e segue sem tomar gols

Atlético-Pr 4 x 0 Roma (Foto: Agência Estado)No reencontro do clube com a torcida, o Furacão não decepcionou e venceu por 4 x 0 o Roma-PR, na partida realizada nesta quarta-feira, no Ecoestádio, em Curitiba. Os gols do Atlético-PR foram marcados por Bruno Mineiro(2), Bruno Furlan e Harrison, de pênalti. Com o resultado, o Furacão segue com a defesa menos vazada do estadual, a única sem sofrer gols até agora. O ataque marcou nove gols.A torcida do Atlético-PR, que lotou o estádio e bateu o recorde da casa do Corinthians-PR com com 3.474 pessoas, assistiu a um primeiro tempo de domínio do rubro-negro. O Furacão aproveitou bem os espaços deixados pelo Roma e manteve, quase sempre, a posse de bola no campo de ataque.

Jogos da 4ª rodada do paranaense

01/02/2012 17:00
Iraty
x
Corinthians-PR
01/02/2012 20:30
Londrina
x
Arapongas
01/02/2012 19:30
Atlético-PR
x
Roma
01/02/2012 20:30
Cianorte
x
Rio Branco
01/02/2012 20:30
TCW
x
Operário
01/02/2012 21:50
ACP
x
Coritiba

Classificação

Estadual2012: Toledo tenta evitar pressão



O Toledo busca a primeira    vitória contra o Operário nesta quarta-feira jogando em casa no 14 de Dezembro, às 20:30h, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.  O time de Rogério Perrô esta ameaçado e precisa pontuar. No outro lado o Fantasma que a segunda vitória na competição. 
A diferença dos times na tabela é de quatro pontos, o Operário é 6º com uma vitória e um empate. Já o TCW ainda não pontuou, em três partidas (duas em casa) o time saiu derrotado. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...