Pages

Subscribe:

Domingo tem decisão para o FC Cascavel


Depois da folga no último fim de semana, o FC Cascavel entra em campo nesse domingo em busca do acesso antecipado à Segundona do Paranaense. O objetivo pode ser alcançado com uma simples vitória sobre o lanterna Campo Mourão. A partida acontece no Estádio Olímpico Regional, a partir das 16h30. Com força máxima, o FC Cascavel entra em campo com 17 pontos somados, resultantes de cinco vitórias e dois empates até aqui. Além disso, o time do técnico Gilberto Papagaio tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Em caso de vitória, os cascavelenses chegam aos 20 pontos e asseguram pelo menos a segunda colocação, que garante o acesso e a ida à final da Terceirona.  Com um empate ou uma vitória do São José sobre a Portuguesa Londrinense no outro confronto deste fim de semana, um triunfo cascavelense já garante até mesmo a liderança dessa fase de grupos, o que dá direito ao Aurinegro decidir em casa o título da Terceirona, no confronto que será disputado por primeiro e segundo colocados dessa etapa atual da competição. O ingresso para as arquibancadas custa 10 reais e, nas bilheterias, mulheres, idosos e estudantes pagam meia-entrada. Para as cadeiras, o valor é 20 reais. Crianças de até 12 anos, acompanhadas de responsável, não pagam.
Fonte Assessoria de Imprensa



É CAMPEÃO! 09/11/2013 02h00 Com gritos de ‘O campeão voltou, o campeão voltou’ Copagril Futsal comemora com a torcida rondonense a vitória

Copagril vira jogo em Cascavel e conquista o título da Chave Ouro 2013


A Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon é campeã da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2013. Mesmo desacreditado, o time rondonense mostrou grande superação e bateu o Muffatão/FAG/Mion/Cascavel Futsal, de virada, por 5x2, em pleno ginásio Mauro Sérgio Festugatto, em Cascavel. Foi a segunda conquista da Copagril, que também foi campeã estadual em 2009, também sob comando do técnico Marquinhos Xavier. O título deste ano também representou uma quebra de tabu, pois a equipe de Marechal não vencia o rival cascavelense desde abril do ano passado.
Copagril supera ano de altos e baixosNo decorrer do ano, a Copagril teve um ano de altos e baixos: na primeira fase, por exemplo, o time de Marechal terminou em 6º lugar. Já o Cascavel terminou em primeiro lugar nas fase classificatórias. O torcedor cascavelense valorizou a campanha de sua equipe e aplaudiu o time do Cascavel, mesmo na derrota. Por outro lado, a Copagril, que teve um elenco todo renovado no começo da temporada, ganhou respaldo d e uma grande conquista para seguir com a mesma metodologia nos próximos anos. O técnico Marquinhos Xavier já teve seu contrato renovado. Agora o clube começa a pensar em quais atletas darão prosseguimento ao projeto em 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...