Pages

Subscribe:

Biro está fora do Paranaense de Futsal 2011

A equipe Agrária Guarainvest Guarapuava Futsal não deverá contar com o ala Biro para a sequência do Paranaense de Futsal, Chave Ouro. O atleta foi julgado na noite da última terça feira (8) pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (FPFS) e punido com quatro partidas de suspensão. Como o Paranaense de Futsal (Chave Ouro) já está em sua fase semifinal, o retorno do ala (no estadual) deverá acontecer somente em 2012.

Biro foi denunciado pelos incidentes no final do jogo contra o Paraná Clube, no dia 29 de outubro e, à toque de caixa, o TJD julgou o atleta do Guarapuava pelo artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar agressão física), aplicando a punição mínima de quatro partidas (o CBJD prevê suspensão de quatro a doze partidas neste artigo).

CBFS divulga tabela da Taça Brasil Masculina adulta

Futsal
A Confederação Brasileira de Futsal divulgou, na tarde da última quarta-feira (9/11), a tabela de jogos da 38ª edição da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. A competição tem início no dia 28/11, em Orlândia (SP). Todas as partidas serão disputadas no ginásio Maurício Leite de Moraes. O canal SporTV anuncia a transmissão de quinze partidas da competição.

Paraná derrota Guarani em casa e quebra tabu diante de clubes paulistas na Série B

Com um início de jogo matador, o Paraná Clube venceu o Guarani, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão, por 3×0 e praticamente se livrou do risco de rebaixamento à Terceirona do ano que vem. Com gols de Lima, Dinélson e Giancarlo, o Tricolor quebrou o incômodo tabu de não vencer equipes do estado de São Paulo nesta Série B e, ainda por cima, deixou o Bugre a apenas um ponto da zona de descenso.
Com 49 pontos, o Paraná só não acabou matematicamente com as chances de cair por causa da vitória do ASA diante do lanterninha Duque de Caxias, por 2×0. Faltando 2 rodadas para o fim da Série B, o time de Arapiraca e o São Caetano (16º e 17º colocados, respectivamente, com 45 pontos) ainda tem chance de tirar os quatro pontos de diferença que os separam do Tricolor paranaense. O Guarani, derrotado no duelo da Vila, permanece com 46 e vê a ZR assustadoramente próxima.

Futebol: jogador do Cincão vai para a Espanha

O lateral-esquerdo Élbis, 18 anos, trocou o interior do Maranhão por Londrina há pouco mais de um ano para tentar a sorte no futebol. Mal sabia que a troca seria o pontapé para uma mudança radical de vida para ele. Destaque do Cincão Esporte Clube no torneio Cotif, disputado na Espanha, em agosto, o jogador foi contratado pelo Atlético de Madrid, após indicação do colaborador do clube espanhol no Brasil, André Bossolan, que também representa o Cincão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...