Pages

Subscribe:

Toledo sai do TJD/PR com multa e situações distintas de jogadores Em julgamento na última quarta.

Arte/Site Justicadesportiva.com.brUm misto de alegria e decepção deve ter se fundido no departamento jurídico do Toledo após julgamento realizado na última quarta-feira, dia 8 de fevereiro. Julgado pela Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD/PR), o clube terá de pagar multa de R$ 400 por atraso, viu o atleta Rodrigo ser suspenso por um jogo, já cumprido, e Geronimo manterá sua ficha limpa junto à Justiça Desportiva após absolvição.

Futsal Chave ouro: São José desiste e Unipa deve entrar

O representante da equipe do São José dos Pinhais Futsal, Jomir Pacheco, entrou em contato por telefone com o diretor técnico na FPFS, Antonio Carlos Abrão, às 17h13 da tarde desta quinta-feira (09/02) para informar que a equipe são-joseense não disputará o Campeonato Paranaense da Série Ouro. 
Jomir Pacheco, representante do São José, alegou que o patrocinador desistiu da parceria com a equipe de futsal o que impossibilita a participação da Divisão Especial. A desistência oficial, feita por escrito, deve ser enviada até sexta-feira dia (10/09) à FPFS. 

Diplomata/Muffatão/Cascavel apresenta-se 2ª feira

Nesta 2ª feira ás 9 horas no Ginásio da Neva, o Diplomata/MuffatãoCascavel começa os trabalhos para a temporada 2012. 
Do elenco para este ano, só Edigleuson só deverá se apresentar na 3ª feira, pois representou o Azerbeijão na Euro futsal e só chega no Brasil domingo de noite. O restante elenco se apresentará, assim como a Comissão Técnica que se mantém inalterável.
Nesta apresentação já estarão as mais recentes contratações, os pivôs Daniel ( ex-Paraná Clube) e Guilherme ( Ex- Colégio Londrinense). Com a liberação de Hugo para jogar pelo Jaraguá, a Diretoria reforçou um setor importante com 2 jovens com provas dadas no salonismo Nacional, jogadores que eram já um alvo do Técnico Nei Victor e que vêm com certeza reforçar mais o elenco.

Promessa da Malwee e do Santos reforça a equipe do Toledo Futsal

Na manhã desta quarta-feira (08), o Toledo Futsal anunciou mais um reforço para as disputas da Chave Ouro. Marcus Vinicius Canella Gava, 21 anos, atuou durante quatro anos na Malwee e depois foi para o Santos. Apesar da pouca idade, Gava já coleciona em seu currículo duas Ligas Nacionais – pela Malwee e pelo Santos –, um Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira e uma Copa Gramado.

Jogador espanhol tem a coxa perfurada durante partida de futsal

Um jogador de futsal amador teve a perna perfurada por um pedaço de madeira de cerca de meio metro, no último sábado, na Espanha, durante o jogo entre o Peña Sang Culé de Barcela e o Cornellá. Identificado apenas como Jose P., o atleta de 26 anos teve a coxa esquerda atravessada pela lasca da tábua, que se desprendeu do piso do ginásio. As informações são do jornal catalão "ABC".

FPF divulga arbitragem da sétima rodada

A comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou a escala de arbitragens para os jogos da sétima rodada do Campeonato Paranaense 2012.
Dos seis jogos  apenas um acontece no sábado, os demais no domingo.

Edson Grilo esta fora do Paranaense

O Operário sofreu mais uma baixa para o Campeonato Paranaense, o meia Edson Grilo sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho e não joga mais no estadual.

O meia de 29 anos rompeu o ligamento cruzado do seu joelho. Ele vai precisar passar por uma cirurgia e só volta aos gramados daqui a seis meses. Ele já havia ficado de fora dos primeiros jogos com dores no joelho e voltou contra o Rio Branco. 

Por outro lado o departamento médico do Fantasma deve liberar o lateral George e meia Jocian já para o próximo jogo contra o Arapongas


Rogério Perrô tem problemas para escalar o Toledo para o jogo deste domingo

O técnico do TCW, Rogério Perrô, não poderá contar com o zagueiro Negretti para a partida contra o Londrina no domingo. O jogador deixou o gramado ainda no primeiro tempo sentindo uma lesão no adutor da coxa direita. Outra baixa é o meio campo, Cícero que deve passar por cirurgia no joelho e ficar de fora do restante do Campeonato. 
O meia Thiago Almeida fez a estréia e pode ganhar a titularidade no próximo jogo. O técnico reclamou da inoperância do ataque do Toledo.


Resultado da sexta rodada do paranaense


08/02/2012 20:30
Operário
2
x
3
Cianorte
08/02/2012 20:30
Roma
3
x
2
Rio Branco
08/02/2012 19:30
Atlético-PR
4
x
0
TCW
08/02/2012 20:30
ACP
1
x
0
Iraty
08/02/2012 17:00
Arapongas
4
x
1
Corinthians-PR
08/02/2012 21:50
Londrina
1
x
1
Coritiba



Classificação:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...