Pages

Subscribe:

Cerca de 680 agentes de segurança garantirão o policiamento no clássico


A Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou na manhã desta quarta-feira (21/11) uma reunião para definir o esquema de segurança para o jogo do próximo sábado (24/11) entre os clubes Atlético e Paraná, no Estádio Janguito Malucelli, na BR 277. O jogo terá início às 16h20 e contará com um policiamento de 680 agentes de segurança, entre Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal. 
Estiveram presentes na reunião representantes dos clubes e das torcidas organizadas, da Guarda Municipal, do Regimento de Polícia Montada (RPMon), do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (GRAER), do 20º BPM, do 12º BPM, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Rodoviária Federal e do Ministério Público.

Estatísticas após encerramento do quadrangular da Terceirona 2012


A segunda fase do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão 2012 chegou ao fim no último domingo (18). Três vagas estavam em jogo para quatro equipes, e nesta última rodada, com Colorado e Francisco Beltrão já classificados, o PSTC, de Londrina garantiu a última vaga de acesso à Segunda Divisão em 2013. Uma conquista um tanto curiosa nas estatísticas, pois a equipe londrinense conseguiu a classificação por ter apenas um gol de vantagem no saldo em relação ao São José. Os confrontos do final de semana para Francisco Beltrão e Colorado foram somente para cumprir tabela. Já garantidos na Segunda Divisão, as equipes pouparam jogadores para a decisão do título da Terceirona 2012 que será nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

Rogério Perrô fala em “carinho muito grande” pela cidade e pelo TCW


Sem festa ou muita badalação, afinal, o novo técnico do TCW para o Campeonato Paranaense de 2013 será um velho conhecido da torcida: Rogério Perrô, apresentado oficialmente no fim da tarde desta segunda-feira (12), em entrevista coletiva ao lado do presidente Irno Picinini. Os dois, aliás, nunca deixaram de se falar desde o fim do Paranaenses deste ano, quando o Porco terminou em 7º. “Sugeri até o nome de alguns treinadores pensando numa mudança”, admitiu Perrô.
Irno, no entanto, prefere apostar no bom trabalho e no caráter de Perrô. “É justo dar uma oportunidade a mais por todo o trabalho que ele desenvolveu”, disse o presidente, destacando a seriedade e a honestidade de Rogério Perrô à frente do futebol profissional.
Carinho

CBF altera assistente de jogo entre Atlético-PR e Paraná


A Comissão de Arbitragem da CBF alterou na tarde desta quarta-feira (21) o assistente da partida entre Atlético e Paraná Clube, que se enfrentam no sábado, 24, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Árbitro Assistente Roberto Braatz foi substituído por Ivan Carlos Bohn.  A Confederação não justificou a alteração e o assistente substituído comentou que a alteração deve ter acontecido pela ação por danos morais que move contra o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, por declarações nas redes sociais na final do Paranaense deste ano e ainda não ter acontecido o julgamento. Braatz trabalhou em 32 jogos este ano no Campeonato Brasileiro nas séries A e B.

Cianorte apresenta time para temporada 2013


Cianorte apresenta time para temporada 2013  - Foto: Andye IoreO Cianorte apresentou oficialmente seu novo time na tarde desta terça-feira no estádio Albino Turbay, em Cianorte. Os novos jogadores e comissão técnica foram apresentados para a imprensa e representantes da comunidade. O gerente de futebol Adir Kist fez a apresentação dando boas vindas aos atletas mostrando que a expectativa no município é grande para que o Leão do Vale repita as campanhas das duas últimas temporadas. O que trouxe grande repercussão nacional para o time e para a cidade. O grupo fez um treino físico após a apresentação. A diretoria cianortense já negocia a realização de um amistoso para breve para apresentar o time para a torcida. Enquanto isso, seguem as negociações para a chegada de mais reforços. São esperados para os próximos dias um zagueiro, um lateral e dois jogadores para o meio campo.
Confira quem são os novos jogadores do Cianorte FC: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...