Pages

Subscribe:

Comunicado de Arbitragem: Convocação para Pré-temporada

A Federação Paranaense de Futebol, por meio de sua Comissão de Arbitragem, divulga os nomes dos convocados a participar da Pré-Temporada/2014, que será realizada no período de 08 a 11 de Janeiro de 2014 nas dependências da FAG na cidade de Cascavel.
A apresentação dos convocados se dará à partir das 13h do dia 08/01/2014 no hotel Deville em Cascavel.

Obra de R$ 18 mi será licitada


SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA.
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 087/2013
OBJETO
O objeto desta licitação é a Construção do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, com área total de 7.948,00 m2, a ser construído no município de Cascavel
PREÇO MÁXIMO ADMITIDO
O preço máximo admitido para o serviço de construção do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo é de R$ 18.736.684,46 (dezoito milhões, setecentos e trinta e seis mil, seiscentos e oitenta e quatro reais e quarenta e seis centavos), sendo 79,79% (setenta e nove virgula setenta e nove por cento) referente a materiais e 20,21% (vinte virgula vinte e um por cento), referente a mão-de-obra .
A sessão de abertura dos envelopes ocorrerá na data de 25 de fevereiro de 2014, às 09:30

Atlético não renova contrato do preparador físico Moraci Sant'Anna

Albari Rosa / Gazeta do Povo / Moraci também deve deixar a comissão técnica do AtléticoAtlético continua o desmanche da equipe que fez a melhor campanha do clube nos últimos anos no Brasileiro e na Copa do Brasil. Após o técnico Vagner Mancini não ter seu contrato renovado, o coordenador de preparação física Moraci Sant’Anna segue o mesmo caminho.n O vínculo entre as partes terminou no último dia 28 de dezembro e, até a manhã desta segunda-feira (2), véspera da reapresentação do elenco, a diretoria do Furacão não procurou Sant’Anna para continuar no CT do Caju.

TCW vence o Sete de Setembro-MS e fecha 2013 de maneira positiva


TCW vence o Sete de Setembro-MS e fecha 2013 de maneira positiva - Foto: Márcio PimentelUtime ofensivo, com muita movimentação do meio pra frente e muita velocidade. Assim foi o primeiro tempo do jogo amistoso que o TCW fez no último domingo (29) contra a equipe do Sete de Setembro da cidade de Dourados-MS, no Centro de Treinamento do Jardim Coopagro.

De volta ao Cianorte, Elí quer usar experiência adquirida na Série B


Ele foi um dos poucos remanescentes do elenco que disputou o último Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Mais maduro e cheio de vontade, o centroavante Elí retorna ao Cianorte após ter disputado a Série B pelo Oeste de Itápolis por empréstimo. 
Pelo Leão do Vale o atacante foi decisivo. No último estadual, logo na chegada do técnico Bagé, Elí comandou a vitória do Cianorte sobre o Paraná Clube fazendo o único gol da partida. No jogo seguinte, diante do Nacional, Elí voltou a brilhar com um gol e uma assistência. Naquela oportunidade, o Cianorte acabara de deixar a zona de rebaixamento.

Paraná Clube anuncia três reforços para a temporada 2014


Paraná Clube anuncia três reforços para a temporada 2014 - Foto: DivulgaçãoMais três atletas estão confirmados no elenco paranista para a temporada 2014. O atacante Paulo Roberto, o lateral-direito Gerônimo e o meia Netinho, são as novidades no Paraná Clube e reforçam a equipe TricolorOs jogadores já realizam exames médicos e físicos junto ao restante do grupo de jogadores no Centro de Treinamento Ninho da Gralha. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...