Pages

Subscribe:

Paraná adota Lei do Silêncio


No decorrer de 2011, o Paraná Clube vem se caracterizando por entrevistas bastante contundentes por parte de seus jogadores e dirigentes. Na tentativa de amenizar o efeito negativo que tais desabafos tem criado, o clube decidiu adotar a Lei do Silêncio até a partida da próxima sexta-feira, contra o ASA de Arapiraca.
A gota d’água para que a medida fosse tomada foram as declarações dadas por Cris logo após o empate sem gols com o Duque de Caxias, na rodada passada da Série B do Brasileirão. Desapontado com o mau rendimento paranista no confronto, o xerife tricolor deu a entender que alguns de seus companheiros não estariam dando tudo de si em campo, pedindo mais comprometimento por parte deles. O Desabafo de Cris não teve uma boa recepção internamente, gerando mal-estar nos bastidores do Paraná.
O Tricolor volta a campo amanhã, pela 29ª rodada da Segunda Divisão. O time dirigido por Guilherme Macuglia recebe o ASA, na Vila Capanema, às 20h30. Com 37 pontos, o time precisa da vitória para se distanciar da zona do rebaixamento, da qual está apenas 4 pontos à frente.
Fonte:redacaoemcampo

Rápidas do Paranaense 2012

·        Apostando na base vice-campeã da Divisão de Acesso, o Toledo espera fazer uma grande campanha no Paranaense do próximo ano. Para isso já confirmou a permanência do técnico Rogério Perrô. 

Alguns atletas também já renovaram contrato como é o caso do bom goleiro Oliveira e do zagueiro Gustavo. O lateral-direito Eduardo, grande revelação da equipe em 2011, também permanece para 2012.



            Sexto colocado no último Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, o Roma Esporte Apucarana deverá anunciar nos próximos dias o novo treinador que irá comandar o time na temporada 2012. 

O presidente do clube, Sérgio Kowalski, tem uma lista com vários nomes de técnicos, a maioria com passagens no futebol paranaense. Ele vem guardando o nome do novo treinador a sete chaves e só anuncia o profissional assim que este assinar contrato. 

Os técnicos Pedro Caçapa, ex-Operário de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu, Rodrigo “Casca”, ex-Grêmio Metropolitano, Gilberto “Papagaio” Barbosa, que dirige o PSTC na Terceira Divisão, Toninho Moura, ex-Arapongas e que está no São José-SP, são os mais cotados para assumir a equipe apucaranense

    Uma das novidades mais aguarda pelos torcedores Araponguenses, a escolha e contratação do novo técnico do time da cidade dos pássaros, já foi feita, assim o Arapongão já tem novo técnico para a temporada 2012. Bagé – Ronaldo Rodrigues Rangel, que já dirigiu times como Santa Cruz, Caxias, Icasa e Remo, e recentemente foi campeão do Interior -PR com o Cianorte levando – o a disputa do Brasileiro da série D, deixando o time em primeiro lugar na sua chave, quando da sua saída.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...