Pages

Subscribe:

Acesso: Foz apresenta mais um contratado

Os reforços do Foz do Iguaçu Futebol Clube continuam chegando para a campanha vitoriosa rumo à elite do futebol paranaense. 
A mais nova contratação vem do Roma (PR), equipe de Apucarana que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense. Trata-se do lateral direito Graffite (25), que já teve passagens pelo Fluminense (RJ), Cruzeiro (MG), Madureira (RJ) e participou da campanha vitoriosa do Batatais (MG) rumo à divisão de acesso. 
O craque indicado pelo técnico Pedro Caçapa, com quem já trabalhou no próprio Roma (PR), chegou em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (02) e, mesmo após uma viagem rodoviária de 15 horas, já participou dos treinos realizados a tarde no Iguassu Resort. “ Não podemos parar e nossa vontade de jogar por Foz do Iguaçu é muito grande”, declarou Graffite. 
“Novas contratações estarão acontecendo durante toda esta semana. Tanto eu como o Lóli, estamos em constantes reuniões com o Caçapa e analisando vários currículos. Tenham certeza que iremos montar um elenco forte e preparado para alcançar nosso maior objetivo: a vaga na primeira divisão”, afirmou Arif Osman, diretor administrativo do Foz do Iguaçu Futebol Clube. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...