Pages

Subscribe:

Festa do Interior - Promessa de equilíbrio na Segunda Divisão

Com investimento elevado em boa parte das equipes, fica difícil apontar favoritos às duas vagas na elite em 2012


Parafraseando o ex-presidente Lula, nunca antes na história da Divisão de Acesso do Campeoanto Paranaense foi tão difícil apontar favoritos às duas vagas na elite estadual no ano que vem. Boa parte das dez equipes que disputarão a Segundona investiram pesado para subir, fato que deixa o torneio bastante atrativo e com promessa de disputas acirradas até o final. 

FPF informa alteração na arbitragem de Londrina e São José



A Federação Paranaense de Futebol informa que a partida entre Londrina e São José, que acontece neste domingo (22), às 15h30, em Londrina, sofreu alteração na escala de arbitragem.

Márcio José de Carvalho substitui Rogério de Oliveira Costa, que pediu dispensa e não poderá atuar no confronto

Londrina está pronto para a estreia na Segundona

O técnico Cláudio Tencatti já definiu o time do Londrina Esporte Clube (LEC) para a partida de estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, neste domingo, às 15h30, no estádio do Café, contra o São José, de São José dos Pinhais. Wendel, da equipe de juniores, ganhou a posição na lateral-esquerda no último coletivo, realizado nesta sexta-feira (20) no Centro de Treinamentos da SM Sports.

Liga Futsal: em quatro jogos, três vitórias paranaenses

Colégio Londrinense conquistou a terceira vitória seguida 

Grande noite para as equipes paranaenses na Liga Futsal. Os representantes do Paraná aproveitaram bem a vantagem de jogarem em casa e venceram três dos quatro jogos disputados na quinta feira (19). Com os resultados, pela primeira vez, as quatro equipes paranaenses estão dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Confira os resultados dos jogos:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...