Pages

Subscribe:

Metropolitano se livra do rebaixamento com goleada de virada sobre o Paraná


Em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Paraná Clube foi derrotado pelo Grêmio Metropolitano por 5 a 2, na tarde desta sexta-feira, no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba.
O Paraná já Campeão do returno e da competição, com vaga garantida na elite mantém os 46 pontos mas perde a invencibilidade de 17 jogos na segundona. No returno o Tricolor perdeu os 100% de aproveitamento e fica com 21 pontos. O representante de Maringá, foi a 12 pontos no returno e na classificação geral o time chega aos 21 pontos livre da luta contra o rebaixamento, já que Grêmio Maringá e Cascavel se enfrentam e apenas um poderá superar o Metropolitano na tabela. O Grecal já está rebaixado e o Serrano também esta luta contra o descenso precisando vencer o Paraná na última rodada.

Veja a classificação

Junior Team e Cincão são absolvidos no TJD


Nesta quinta-feira, 12, a Junior Team voltou a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. Assim como no último dia 04, quando foi julgada pela Terceira Comissão Disciplinar, a equipe foi absolvida. Defendida pelo advogado Itamar Côrtes, O Junior Team saiu do Tribunal sem perder os pontos, assim como o Cincão, denunciado também denunciado.
Porém, a história não deve terminar ainda. O Nacional de Rolândia, ingressou no processo como terceiro interessado no caso e aguarda recurso da procuradoria. “Vamos aguardar, pois agora o julgamento deve parar no STJD. Felizmente aqui conseguimos mostrar que o Junior Team não deveria ser punido e esperamos que o mesmo ocorra nacionalmente caso tenhamos que realizar uma defesa no Rio de Janeiro”, comentou Côrtes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...