Pages

Subscribe:

Serrano 1x1 Londrina

Depois de estrear com vitória (3 a 0) sobre o São José, domingo, no estádio do Café, o Londrina Esporte Clube (LEC) voltou a campo nesta quarta-feira (25), em Prudentópolis,  enfrentou o Serrano e acabou empatando em 1x1.

Prefeito se irrita com não marcação de jogo no RB

Prefeito se irrita com não marcação de jogo no RB - Foto: DivulgaçãoNa tarde desta terça-feira (24) o prefeito Nelson Tureck acompanhado do vereador Pezão do presidente do Sport Luiz Carlos Kehl e de Vantuir um dos gerente da Know How Brasil estiveram no estádio municipal Roberto Brzezinski para conferir os motivos da não marcação do jogo da 2ª Rodada do Paranaense 2ª Divisão. O prefeito ficou muito irritado, pois quase tudo estava em ordem.

FCC espera dificuldade em Rolândia


O Futebol Clube Cascavel embarcou na tarde desta quarta-feira para Londrina, onde ficará hospedado para a partida frente ao Nacional na quinta-feira às 20h30 pelo Paranaense da Divisão de Acesso.

Após o empate sem gols com o Grêmio Metropolitano, o técnico Gilberto Pereira terá mais jogadores à disposição e desta vez contará com o banco de reservas. Na terça mais cinco nomes estiveram no BID (Boletim Informativo Diário): os laterais direito Adans e Grafite, o zagueiro Alex Noronha, o meia Gabriel e o atacante Willian.

Grupo projeta Operário na Série B em 2013

Montar um elenco forte para que o Operário suba para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Essa é a projeção do novo grupo gestor do alvinegro de Vila Oficinas, que foi apresentado oficialmente na tarde de ontem nas dependências do Estádio Germano Krüger. 

Com o desligamento de Dorli Michels do Fantasma, agora ficará a cargo exclusivo da Premier Soccer, grupo encabeçado pelo consultor técnico Jair Pereira, gerenciar o futebol do clube. Jairo Freitas, um dos sócios do grupo, ressaltou que será montado um time forte já neste segundo semestre para que a equipe consiga acesso para a Série C do Brasileirão no próximo ano. 

Duelo de líderes agita rodada da segundona

Nesta quarta-feira, acontece em Prudentópolis o jogo mais importante da 2.ª rodada da Divisão de Acesso. Haverá o choque de líderes no estádio Newton Agibert. O Serrano, que venceu o Foz do Iguaçu fora de casa (2 x 3), recebe o Londrina, que atropelou o São José (3 x 0).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...