Pages

Subscribe:

REPRESENTANTE DA FPF ELEGEU ESTÁDIO CASCAVELENSE COMO O MELHOR PELOS QUAIS PASSO.

A comissão de vistoria da FPF esteve nesta quinta-feira no estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O estádio foi alertado sobre extintores com data vencida e um piso emborrachado em más condições nos vestiários, que foi sugerido que sejam trocados por material não inflamável. Fora esses reparos, o Olímpico Regional, segundo o presidente da comissão, Reginaldo Cordeiro, está com manutenção melhor do que outros estádios do interior. 

Equipes começam a montar seus elencos para 2011

Lucas (ex-Malwee) é a novidade no Marechal

A temporada de 2010 nem terminou e muitas equipes já estão se armando, pensando em 2011. A "dança dos atletas" deverá ter muitos capítulos até o Paranaense do ano que vem, mas algumas equipes já indicam como deverão ser seus times:
- Marechal Cândido Rondon: O vice-campeão brasileiro montará sua equipe pensando em três campeonatos importantes: a Chave Ouro, a Liga Futsal e o Sul-Americano de Futsal. Para isso a grande novidade é a contratação do fixo Lucas (ex-Malwee). Também estão sendo sondados os seguintes jogadores: Cris (Goleiro/Carlos Barbosa), Diego (Pivô/Londrina), Alisson (Ala/Minas), Léo (Pivo/Corinthians) e Paulinho (Ala Canhoto/São Paulo).
Renovaram os jogadores Dyego, Marquinhos, Renan, Gadeia, Léo OLiveira, Rafael e Bernardo, além do técnico Marquinhos Xavier e ainda o Sub-20 Diogo que é irmão do Dyego e que veio do juvenil da Malwee.
Foram dispensados Chico Paulista, Jorge Mario, Dilvo, Felipe, Baranha, Pulga, Betinho. Ou seja, só com as dispensas já seria possível montar uma grande equipe de futsal.
- Marreco Futsal: Animada com o bom desempenho no Paranaense deste ano, o Marreco de Francisco Beltrão promete uma equipe ainda mais competitiva para 2011. A primeira contratação da equipe foi a do fixo Deílton, que atuou nno Beltrão Futsal em 2008 e que estava no Garça-SP.
A diretoria já renovou o contrato do técnico Nelsinho Bavier e de oito jogadores da equipe de 2010: Os goleiros Barbosa e Felipe, o fixo Marcelo Serrão, os alas Emerson, Ronaldo, Canhoto e Serginho e o pivô Erickson.
A baixa foi a de Fio (que atuou no Guarapuava em 2009). A diretoria queria continuar com o jogador, mas, alegando problemas familiares, o atleta deverá se mudar para Ponta Grossa, sua terra natal e atuar no Clube Verde, que foi campeão da Chave Bronze neste ano.
- Paraná Clube: Apesar de não anunciar que fica ou sai da equipe, a diretoria do clube e o patrocinador máster já estão se movimentando para definições sobre a próxima temporada. O coordenador de esportes, Joslei Luiz de Carvalho “Duda” se reune com o técnico Júnior (que seguirá no comando da equipe) e com o auxiliar técnico Vinicius França visando definir o elenco do Paraná Clube para a próxima temporada.

Time de Arapongas contrata atacante da Venezuela

O Arapongas Esporte Clube continua se reforçando para o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011. Ontem, o clube acertou a contratação do centroavante André Luís Correia Diogo Nunes, 26 anos, revelado pelo Coritiba Foot Ball Club em 2003 e que estava defendendo a equipe do Anzoátegui, da Venezuela.

De acordo com Reinaldo Furlan, assessor de imprensa do time araponguense, o jogador foi contratado para substituir o atacante Washington, que deixou a equipe por motivos particulares.

Nascido em Limeira-SP, André Nunes também atuou nas equipes do Rio Branco, de Paranaguá, J. Malucelli, Corinthians Paranaense, Zaglebie Lubin (Polônia) e Gloria Buzau (Romênia). No Coritiba, onde iniciou a carreira, o centroavante foi campeão paranaense em 2003.

Neste mês, como preparação para o Estadual, o Arapongas fará três amistosos. Na próxima terça-feira, o time vai jogar em Peabiru contra um selecionado local. No dia 18, em Marília-SP, o Arapongão pega o Marília Atlético Clube, e no dia 22 atua em Bauru-SP, frente ao Noroeste. Já no próximo dia 30, o time do técnico Lio Evaristo deve fazer um amistoso contra a Linense ou Santacruzense.

Fonte: Tribuna do Norte - Raul César dos Reis

Roma apresenta o atacante Paulo Sérgio


O Roma Esporte Apucarana apresentou mais um reforço para o Campeonato Paranaense 2011, trata-se do atacante Paulo Sérgio, remanescente da conquista do título da 2ª divisão de 2010.

O atleta que defendeu o Roma por empréstimo entre os meses de abril e agosto deste ano retornou em setembro ao seu clube de origem, o Cuiabá E.C. onde também foi Campeão da Copa realizada neste segundo semestre no estado do Mato Grosso. No momento o atleta já está integrado ao elenco profissional do Roma realizando avaliações e exames médicos.

Amistosos
O presidente do Roma, Sr. Sérgio Kowalski e o técnico Richard Malka confirmaram que serão realizados 3 (três) jogos treinos, que servirão de preparação ao Roma para o Campeonato Paranaense 2011:

15/12/2010 as 17:00h - Estádio Bom Jesus da Lapa
Roma Apucarana X Grêmio Prudente Sub 18

22/12/2010 as 17:00h - Estádio de Cianorte.
Cianorte X Roma Apucarana

08/01/2010 as 17:00h - em Presidente Prudente-SP
Grêmio Prudente X Roma Apucarana


Fonte Assessoria de Imprensa

"Jogo das Estrelas" renderá alimentos aos carentes

Jogadores que atuam em grandes clubes do futebol nacional e enchem os olhos dos torcedores na principal divisão do Campeonato Brasileiro prometem repetir o mesmo cenário no próximo dia 21 de dezembro, a partir das 20h, no Estádio do Café.

A edição 2010 do "Jogo das Estrelas", uma iniciativa da Prefeitura de Londrina, Instituto Vagner Nunes e Sercomtel, promete dar uma "goleada de solidariedade". O anúncio foi feito nesta quinta-feira (9), durante coletiva semanal.

O objetivo é ultrapassar as 26 toneladas de alimentos, encaminhados posteriormente para o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) em Londrina, arrecadados no ano passado, quando 25 mil pessoas foram ao Estádio do Café prestigiar o evento beneficente. "É importante enaltecer a atitude dos jogadores que vão participar do Jogo das Estrelas, o que significa um alimento no prato da pessoa que mais necessita", disse Barbosa Neto.

De acordo com o assessor da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Ney Inácio, o jogo terá transmissão pela TV. "Contaremos com a presença de Rafinha, do Genoa (ITA), e do meia Elias, ex-Corinthians e que acabou de ser vendido para o Atlético de Madrid (ESP)", disse. Os jogadores Germano (Sport Clube Recife), Henrique (Cruzeiro) e Deivid (Atlético-PR) estiveram presentes na coletiva desta quinta-feira.

O Jogo das Estrelas conta ainda com os atletas Diego Macedo (Atlético-MG), Foguinho (Atlético-PR), Aislan (Guarani) e Miranda (São Paulo), além do zagueiro londrinense Cribari (Napoli – ITA). Estiveram ainda presentes no evento os vereadores Gaúcho Tamarrado e Rony Alves, além de secretários municipais.

FONTE: Assessoria de Imprensa

FPF exige manutenção para liberar estádio de Paranavaí




Depois de vetar o Gigante do Itiberê, o Bom Jesus da Lapa e o estádio dos Pássaros, a comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol foi mais condescendente com o Waldemiro Wagner e decidiu pedir apenas a manutenção do estádio para liberá-lo. 

Segundo o presidente da comissão, o engenheiro Reginaldo Cordeiro, serão aguardados os laudos técnicos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária para autorizar o WW a receber jogos do Campeonato Paranaense. “Existe alguns problemas críticos, mas que não requer grandes investimentos. Um dos principais problemas foram as infiltrações que podem provocar curtos-circuitos, insalubridade e até mesmo escorregões. Em alguns banheiros não têm assento, toalheiro e porta sabonete. Além disso, o estádio necessita de uma boa limpeza para tirar pedras e entulhos”, relatou Cordeiro. 

Como o estádio é municipal, as reformas ficarão por conta da prefeitura de Paranavaí, que avalia que em 15 dias entregará o WW em ordem para o estadual.

Atlético vai encarar Fla na Copa Sul-americana

O Atlético já sabe quem será seu 1.º adversário na Copa Sul-americana. É o Flamengo, que entrou na competição graças à derrota do Goiás para o Independiente, na final do torneio deste ano. A Conmebol só deve definir as datas em maio de 2011, mas o Furacão fará o 1.º jogo no Rio e vai decidir a vaga na Arena. Os demais duelos são:
• Botafogo x Atlético-MG
• São Paulo x Ceará
• Palmeiras x Vasco

Paraná é segundo Estado com mais clubes na Copa do Brasil



A CBF divulgou nesta quinta-feira os 64 clubes que vão disputar a Copa do Brasil 2011. São Paulo, com oito equipes, é o Estado com mais participantes. Em segundo lugar vêm Paraná e Rio de Janeiro , com 4 cada um. Confira:

8 equipes
São Paulo - Grêmio Prudente, Guarani, Palmeiras, Paulista, Ponte Preta, Portuguesa, Santo André e São Paulo

4 equipes
Paraná - Atlético-PR, Coritiba, Iraty e Paraná
Rio de Janeiro - Botafogo, Bangu, Flamengo e Vasco

3 equipes
Rio Grande do Sul - Caxias, São José e Ypiranga
Pernambuco - Náutico, Santa Cruz e Sport
Minas Gerais - Atlético-MG, Ipatinga e Uberaba
Ceará - Ceará, Fortaleza e Horizonte
Goiás - Atlético-GO, Goiás e Santa Helena

2 equipes
Alagoas - Murici e ASA
Amazonas - Peñarol e Fast
Amapá - Trem
Bahia - Bahia e Vitória
Distrito Federal - Brasiliense e Ceilândia
Espírito Santo - Rio Branco e Vitória
Maranhão - Sampaio Correa e IAPE
Mato Grosso do Sul - Comercial e Naviraiense
Mato Grosso - União e Cuiabá
Pará - Paysandu e Águia de Marabá
Paraíba - Botafogo e Treze
Piauí - Barras e Comercial
Rio Grande do Norte - ABC e Corintians
Santa Catarina - Avaí e Brusque
Sergipe - River Plate e São Domingos

1 equipe
Acre - Rio Branco
Amapá - Trem
Rondônia - Vilhena
Roraima - Baré
Tocantins - Gurupi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...