Pages

Subscribe:

Bastidores do coletivo apronto do Futebol Clube Cascavel no CT Belletti

Jogadores atentos na nova filosofia de trabalho de Patrick Belletti




Expectativa entrega do colete aos titulares




Técnico do Futebol Clube Cascavel Patrick Belletti armando seu esquema tático com seus atletas no coletivo antes da viagem para Apucarana.

Roma e FCC só pensam em vitória na noite de hoje


Vencer para voltar ao G-6 do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2010. Esta é a meta do Roma Esporte Apucarana que hoje, às 20 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, recebe o Futebol Clube Cascavel, pela abertura da quarta rodada da primeira fase da competição estadual.

O Tricolor, que ocupa a sétima colocação, com três pontos, e está fora da zona de classificação para o hexagonal decisivo, vem de derrota por 1 a 0 para o Arapongas Esporte Clube.
Já o Futebol Clube Cascavel joga muito motivado, pois na rodada passada venceu o Pato Branco por 2 a 1, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O time do Oeste do Estado está quarto lugar, com quatro pontos.

O treinador Richard Malka, do Roma Esporte Apucarana, terá dois desfalques no duelo deste sábado à noite.

Mais uma vez ele não poderá utilizar o zagueiro-central Carlão, que se recupera de uma lesão na virilha.
O jogador deve voltar ao time somente na próxima semana, quando o Roma receberá o Londrina, novamente no “Bom Jesus da Lapa”. Juninho será mantido no setor formando dupla de zaga com Danilo.

A outra baixa da equipe é o lateral-esquerdo Rogerinho, suspenso por ter recebido cartão vermelho na derrota em Arapongas. Denis será o substituto. Na outra lateral o titular é Daniel Marques, com Spada no gol.

Fernandinho, Eurico, Doriva e Safira permanecem no meio-de-campo, com Fábio e Warley atuando no ataque.

O FC Cascavel promove hoje a estréia do treinador Patrick Belletti, irmão do lateral-direito Belletti, do Chelsea, da Inglaterra. Ele substitui Fábio Giuntini, que deixou a equipe após a vitória sobre o Pato Branco.
O time do FCC jogará sem o atacante Isac, suspenso. Com isso, Juan entra na equipe. Em compensação, o Cascavel terá a volta do zagueiro Wagner, que cumpriu suspensão e poderá contar com o jagador Wagner Querino que atuou no paranaense pela equipe do Cascavel Clube Recreativo

Rogério Menon da Silva apita o jogo, sendo auxiliado por Marco Aurélio do Amaral e Petegan -Picotti de Moraes.

Ouça a matéria do Repórter Antonio Abelardo no Programa Esporte Total da Rádio Colméia.

3ª Divisão já tem 13 equipes inscritas


As vésperas da reunião Pré-arbitral do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão, a FPF informa que 13 equipes já se inscreveram no certame. A competição está prevista para acontecer entre os meses de julho e dezembro, de acordo com o Calendário Geral das Competições da FPF, contudo o regulamento, fórmula de disputa e tabela começarão a ser definidas no encontro da próxima semana, que acontece no dia 31/05, na sede da FPF, as 14h. A reunião marca o encontro dos dirigentes dos clubes participantes com a diretoria da FPF que irão discutir sobre a organização da 3ª Divisão.

Já tem presença confirmada na competição: PSTC, Cambé, Matsubara, A.A Batel, Maringá Iguatemi, Grecal, CAD. Jacarezinho, Araucária F.C, Andraus, Grêmio Maringá, Platinense, JR. Team e Tigrão de Umuarama.

Arapongas contrata ex-goleiro do Palmeiras e lateral do Sertãozinho


Depois de acertar na quarta-feira com o zagueiro Valdir, o volante Márcio e o atacante Kanu, o empresário paulista Adir Leme da Silva, presidente do Arapongas Esporte Clube, disse nesta quinta-feira que a diretoria contratou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

De acordo com ele, foram contratados o goleiro Marcelo e o lateral-esquerdo João Paulo. O primeiro atleta já foi reserva de Marcos no Palmeiras, também defendeu o Londrina Esporte Clube e estava atuando no Votoraty-SP. Já o segundo jogador disputou o Campeonato Paulista da Série A1 deste ano pelo Sertãozinho.

Neste domingo, às 15h30, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, o Arapongas vai encarar o time local, com arbitragem de Nelson de Souza Júnior, sendo auxiliado por Inês Penteado e Giovane Matielo.

Fonte: Raul César dos Reis - Jornal Tribuna do Norte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...