Pages

Subscribe:

Acesso: decisão do rebaixamento será em Apucarana


A Federação Paranaense de Futebol acaba de homologar a última rodada do returno da Divisão de Acesso, com todos os jogos marcados para as 15h30. 
entre as partidas que definem o título ou a classificação, não havia dúvida. porém, no jogo que vale a fuga do rebaixamento, o suspense correu solto desde o início da semana, uma vez que os dirigentes do Sport prometiam fazer todas as obras que estavam sendo exigidas desde o início do campeonato para poder mandar a partida no Estádio Roberto Brzezinski. No entanto, o time ficará sem jogar em Campo Mourão. A partida foi confirmada para o Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. 


Grêmio Metropolitano Maringá x Nacional 
Estádio Regional Willie Davids – Maringá 

Sport x FC Cascavel 
Estádio Bom Jesus da Lapa – Apucarana 

Serrano x Toledo 
Estádio Municipal Newton Agibert – Prudentópolis 

Foz do Iguaçu x Londrina 
Estádio ABC FC – Foz do Iguaçu

Gilberto Pereira se apresenta aos jogadores do Cianorte

A apresentação do técnico Gilberto Pereira aos jogadores doCianorte FC aconteceu agora à tarde no estádio Albino Turbay. Foi um papo de aproximadamente 20 minutos onde o novo treinador arrancou risos do grupo com brincadeiras e piadas sobre o folclore do futebol. O encontro descontraído se deu pelo fato de que Gilberto Pereira já trabalhou com alguns atletas e também se lembra de quando jogou contra outros. “Quem tá fora tem uma imagem muito boa do trabalho aqui em Cianorte e vamos melhorar ainda mais isso”, comentou Pereira.

Estadual2011: rebaixamento entre Paraná e Rio Branco ainda não foi definido


O Paranaense de 2012 corre o risco de começar “com um asterisco”. As palavras são de Alessandro Kishino, advogado do Paraná. O clube aguarda o julgamento do Rio Branco, acusado de escalar o meia Adriano de forma irregular, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas a decisão atrasará pois o caso pode ser apreciado novamente no TJD do Paraná. 
Toda a confusão ocorre porque o Tricolor não foi admitido como o terceiro interessado do processo em Curitiba. Assim, o clube entrou com um recurso no Rio de Janeiro em duas frentes: uma por não ter podido se manifestar e outra devido à absolvição do Rio Branco, definida por 6 votos a 3. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...