Pages

Subscribe:

Morre técnico que treinou o Coxa em sua primeira Libertadores

Arquivo / Gazeta do Povo / Jorge Vieira teve três passagens pelo Coritiba e morreu aos 78 anos, de inferto, no Rio de Janeiro
Morreu na noite de terça-feira (24), vítima de infarto, o técnico Jorge Vieira. O treinador, de 78 anos, foi famoso nacionalmente pelo último título estadual do América-RJ e por comandar o início da Democracia Corintiana. No futebol paranaense, teve passagens históricas pelo Coritiba.O técnico foi sepultado na manhã desta quarta-feira (25) no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
Histórico 

Atlético Rodolfo é flagrado no antidoping e suspenso


O goleiro Rodolfo, do Atlético, foi flagrado no exame antidoping, que acusou o uso de uma “sustância não permitida”. A informação foi divulgada ontem, em nota oficial no site do clube. Com isso, o jogador acabou suspenso por 30 dias, conforme determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) depois que o exame e a contraprova foram realizados.Rodolfo foi pego em um exame realizado no dia 9 de junho, data em que o Atlético enfrentou o CRB, pela Série B do Brasileirão. Ojogador foi titular na partida, em que o time acabou derrotado por 2 a 0, em Maceió.

Ponta Grossa Assessoria Desportiva assume o Operário


Aconteceu nesta terça-feira a apresentação da nova empresa que irá gerenciar o futebol do Operário. A Ponta Grossa Assessoria Desportiva Ltda será responsável pela coordenação do futebol no clube, atuando desde as categorias de base ao profissional. A empresa com contrato de cinco anos, também terá participação na demais áreas do clube como marketing e financeiro.Dorli Michels e Laurival Pontarollo são os sócios da nova empresa gestora, Dorli estava comandando o Futebol do Fantasma até 2011 quando deixou o clube.
O presidente do Operário Carlos Roberto Iurk afirmou que a intenção é unir forças para desenvolver o Futebol profissional na cidade. "Nosso objetivo é criar um grupo forte e com gente da cidade para gerenciar o Futebol do Operário." explicou Iurk.

Balanço da Chave Ouro


Copagril e Cascavel seguem com os melhores aproveitamentos e já despontam como os grandes favoritos ao título.
Passados 2 terços da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal 2012, Chave Ouro, já é possível ter um panorama da competição, apontando prováveis favoritos e as equipes mais ameaçadas pelo rebaixamento. Confira um resumo estatístico do estadual até a 20ª rodada:
Jogos disputados: 158
Gols: 830
Média: 5,25 gols por jogo
Maior goleada: São Lucas 9x0 Campo Mourão (12ª rodada)
Única partida sem gols: Marreco 0x0 Copagril (3ª rodada)
Maior número de gols em uma só partida: Corbélia 5x8 Pato Futsal (17ª rodada)
Em alta:

Colégio Londrinense contrata ex-jogador da Seleção


O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel contratou o ala-pivô Bebeto, que estava atuando na Espanha e é destaque no futsal mundial. Alexandro Ribeiro Cardoso, 32 anos, já foi convocado três vezes para a seleção brasileira e defendeu grandes clubes no Brasil. ''É um reforço de peso, um jogador experiente que vai ajudar bastante nosso time na busca da vaga e também na disputa das quartas de final da Liga Futsal'', afirma o diretor de esportes Júlio Brevilheri. 

Francisco Beltrão apresenta técnico JoelPreisner


Com um projeto de estar na primeira divisão do futebol paranaense em quatro anos, ontem o Francisco Beltrão apresentou à imprensa local, o técnico Joel Preisner que comandará a equipe para a disputa da Terceira Divisão 2012. Joel, que já comandou o Beltrão no ano passado, retorna confiante. “É um projeto de quatro anos, em que pretendemos levar a equipe à primeira divisão”, disse o treinador ao Jornal de Beltrão. O Francisco Beltrão contará com os trabalhos do coordenador técnico Ivair Cenci que atuará ao lado de Joel. Segundo o Jornal de Beltrão, o presidente do clube, Kinkas informou que nesta semana serão definidos o plantel de jogadores e os treinos devem ter início na semana que vem. O Francisco Beltrão está no Grupo A, da Terceirona e estreia jogando em casa no dia 02 de setembro contra o SC São José.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...