Pages

Subscribe:

Sérgio Soares ganha a 1.ª chance na Série A

Contratado para a vaga de Paulo César Carpegiani no Atlético, o técnico Sérgio Soares ganha sua 1.ª oportunidade em uma equipe da Série A do Brasileiro. Em seu currículo, muito calcado no ABC paulista e no futebol do interior de São Paulo, o treinador tem o título a Copa do Brasil de 2004, pelo Santo André, além de vice-campeão da Série B 2008 e vice paulista de 2010, pelo mesmo clube.

Soares é conhecido do futebol paranaense. No ano passado fez um trabalho consistente no Paraná Clube, mas deixou o Tricolor no meio da Série B. O que pesou em sua contratação foi o fato de já conhecer boa parte dos jogadores do atual elenco atleticano, entre eles Branquinho. O Rubro-negro fez um contrato de risco com Soares. Se emplacar, renova para 2011; caso não, tchau e bênção.

Rescaldo das eleições IV

Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa 2014, ligou na noite de domingo mesmo para o governador eleito Beto Richa. Parabenizou-o e recebeu a garantia de que agora a Copa no Paraná está assegurada, com ou sem Arena da Baixada.

Rescaldo das eleições III


Os ex-goleiros Raul Plassmann e Rafael Camarotta não conseguiram agarrar muitos votos e vão ter de continuar defendendo o seu sem o “bem-bom” dos cargos públicos. Um queria ser deputado federal e o outro deputado estadual. Bem diferente de Danrlei, o segundo mais votado para deputado federal no Rio Grande do Sul.

Rescaldo das eleições II



O presidente da FPF, Hélio Cury, que aderiu à campanha de Osmar Dias, também sai chamuscado do pleito. Além disso, não conseguiu emplacar nenhum candidato que, na condição de cartola-mor do futebol paranaense, estava apoiando. Se não fosse estar garantido no cargo até a Copa de 2014, daria para dizer que Cury, a partir de agora, não resistiria muito tempo como presidente da federação

Rescaldo das eleições I

Três ex-presidente do trio de ferro afundaram no barco de Osmar Dias: Mário Celso Petraglia, do Atlético; Giovani Gionédis, do Coritiba, e Ernani Buchmann, do Paraná. Todos estavam trabalhando na campanha do candidato derrotado ao governo do Paraná

Paraná define Roberto Cavalo

Roberto Cavalo está de volta ao comando do Paraná Clube, para cumprir missão semelhante à de 2009: livrar o Tricolor da ameaça de rebaixamento. O técnico teve seu nome definido na manhã desta segunda-feira.
Cavalo terá cinco dias para ajeitar o time e tentar reaglutinar o elenco. No sábado, o Paraná enfrenta o Icasa, na Vila Capanema, necessitando vencer. Com 32 pontos, e na 14.ª colocação, o Tricolor já está a 4 pontos da ZR.

Após vitória contra Colégio Londrinense Diplomata Muffatão Cascavel pensa no Coopagril

Na noite desta sexta-feira (01/10) Diplomata/Muffatão/Cascavel recebeu o Colégio Londrinense, no ginásio da Neva. A partida válida pela 2ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal terminou com vitória dos donos da casa pelo placar de 4 a 2
Jogo- Logo aos 45 segundos, Caça abriu o placar depois de um passe de Hugo, sem chance de defesa para o goleiro Adi .
Issamu ampliou aos 14 minutos e Magrão fechou o primeiro tempo com o Cascavel em vantagem , marcando 3 a 0.
No segundo tempo, André diminuiu par os visitantes aos 9 minutos, fazendo 3 a 1., mas com muita posse de bola e mantendo mais volume de jogo Roberto marca o 4º gol cascavelense aos 10 minutos.

Utilizando goleiro linha, o Colégio Londrinense marca o seu segundo gol, com Diego.
Com o resultado, cascavel é líder isolado da chave D, com 6 pontos e já pensa no proximo adversário: o Marechal, nesta  terça-feira  as 19h30 com transmissão da Rádio Colméia  apartir das 18h10.

Mistério na escolha do Técnico do CCR para 2011

A Diretoria do Cascavel Clube Recreativo esteve reunida  na manhã da última  quarta-feira dia  (29/09) para definir alguns detalhes com relação a formação do time para 2011, nesta semana , deverá apresentar oficialmente o nome do novo comandante. Entre os possíveis técnicos estão os nomes de Ivair Cenci, José Guedes (ex preparador físico e auxiliar técnico da última temporada) em parceria com Maffei (atualmente é Supervisor técnico do CCR).

O que se pode afirmar até agora é que o elenco do Cascavel Clube Recreativo contará com 18 jogadores profissionais, e 10 jogadores que hoje atuam na equipe sub 20 do Clube.

“Vamos dar oportunidade para alguns jogadores que já vestem a camisa do CCR no Estadual sub 20 para compor o elenco profissional.” Comenta o Presidente Nei Victor.

Alguns nomes que estiveram no grupo em 2010 e que interessam a diretoria tem sido contactados, e estão em negociação, entre eles: Irineu, Sidiclei, Veloso , Rafael , Rodrigo.Kim, Wagner Quirino e Ciro.

Atlético corre atrás do 57.º técnico em 15 anos

A saída de Paulo César Carpegiani escancara uma estatística que já cria raízes no Atlético desde o início da era Petraglia:a alta rotatividade de treinadores. O próximo treinador que chegar será o 57.º a dirigir a equipe em 15 anos, incluindo os interinos.




Em média, cada técnico dura três meses e meio no Atlético. Carpegiani iria fechar o quarto mês. Só um treinador quebrou essa estatítisca, por enquanto. É Osvaldo Alvarez, o Vadão, que comandou o Atlético por três vezes (1999/2000, 2003 e 2006/2007), em 174 jogos.



Os 56 técnicos do Atlético

1995: Sérgio Cosme, Toinho (interino), Zequinha e Pepe

1996: Emerson Leão, Cabralzinho, Carlos Gainete e Evaristo de Macedo

1997: Jair Pereira e Abel Braga

1998: Abel Braga, Zequinha (interino) e João Carlos Costa

1999: Antonio Clemente e Vadão

2000: Vadão, Artur Neto, Riva Carli (interino) e Antonio Lopes

2001: Paulo César Carpegiani, Flávio Lopes, Mário Sérgio e Geninho

2002: Geninho, Riva, Valdir Espinosa, Gilson Nunes e Abel Braga

2003: Heriberto da Cunha, Lio Evaristo (interino), Vadão e Mário Sérgio

2004: Mário Sérgio, Júlio Toledo Piza (interino), Lio Evaristo (interino) e Levir Culpi

2005: Casemiro Mior, Lio Evaristo (interino), Edinho Nazareth, Borba Filho (interino) Antônio Lopes e Evaristo de Macedo

2006: Vinícius Eutrópio (interino), Lothar Matthäus, Leandro Niehues (interino) Givanildo Oliveira, Privatti (interino) e Vadão

2007: Vadão, Ivo Secchi (interino), Antônio Lopes e Ney Franco

2008: Ney Franco, Roberto Fernandes, Cleocir Santos – Tico (interino), Mário Sérgio e Geninho

2009: Geninho, Waldemar Lemos, Riva Carli (interino) e Antonio Lopes

2010: Antônio Lopes, Leandro Niehues e Paulo César Carpegiani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...