Pages

Subscribe:

A luta continua, na raça Atlético vence com gol de Guerrón e mantém tabu contra o São Paulo

Tudo o que o Atlético necessitava era jogar tudo e fazer gols, isso aconteceu no primeiro tempo do jogo contra o São Paulo. Após uma bela jogada de Marcelo Oliveira e um corta-luz de NietoGuerrón abriu o placar aos 10 minutos. No restante da primeira etapa o Atlético sufocou e apertou o time do São Paulo, pode-se dizer que foi o melhor primeiro tempo do Furacão no campeonato, já que dominou a partida e venceu com autoridade os primeiros 45 minutos.

Paranaense 2012: Elenco e comissão técnica do Roma Apucarana se apresentam no Bom Jesus da Lapa

Sexto colocado no Campeonato Paranaense de 2011, o Roma Apucaranainicia nesta quinta-feira (17), no Estádio Bom Jesus da Lapa, a preparação para a temporada 2012. De acordo com o site oficial, o horário da apresentação está marcado para as 14h30.
Com reformulação no comando técnico, e mantendo parte dos atletas que defenderam o clube este ano, a equipe da Cidade Alta almeja o topo da tabela no próximo campeonato estadual.

Paranaense 2012: Ricardo Pinto é cotado para assumir Iraty

Um capixaba de 46 anos pode ser confirmado nos próximos dias como o novo técnico do Iraty. Ele fez história no Atlético/PR, sendo o goleiro titular da equipe que encantou não só o futebol paranaense, mas todo o Brasil, com a dupla de ataque formada por Paulo Rink e Oséas, em meados da década de 1990. Você sabe de quem estamos falando? Trata-se de Ricardo Pinto, que há poucos mais de seis anos iniciou a carreira como treinador no futebol profissional.
Durante este período, o ex-camisa 1 atleticano, comandou nove equipes, sendo quatro equipes paranaenses. Operário, onde deu os primeiros à beira do campo, em 2005, Corinthians/PR, 2007, e mais recentemente Serrano, em 2010 e o Paraná Clube, neste ano.

Japs: futsal de Londrina aplica goleada em Cascavel

A equipe de futsal masculino de Londrina se reabilitou no torneio da divisão A da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo. Jogando no ginásio de esportes Alcides Pan, na noite desta quarta-feira no ginásio de esportes Alcides Pan, o time londrinense derrotou Cascavel por 6 a 2. Os gols da vitória londrinense foram marcados por Erick (2), Diego, Guilherme, Roberto e Magui. Para Cascavel descontaram Sineu e Piasson.

Goleiro chama técnico e Presidente de covarde.

Quando terminou a partida, o goleiro Rodolfo fez um desavafo, em entrevista à Rádio Onda Sul FM. “Eu não sou jogador de empresário e posso falar sem medo. O nosso técnico é um covarde, pois tinha o time todo na mão e conseguiu desunir todos, nunca deu espaço para os mais jovens, que também tinham potencial. O Gian e o Diogo saíram porque não ganharam espaço. O presidente também é um covarde, eu só recebi um salário desde que cheguei aqui. Estou trabalhando há três meses. Isso não se faz com atletas, nós temos família para sustentar. O Maringá estava com o salário em dia, é a bola deles que vai entrar e não a nossa”, declarou o atleta. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...