Pages

Subscribe:

Sábado de Aleluia terá seis jogos pela Chave Ouro


Neste dia 30, sábado de Aleluia, o Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro) terá seis partidas, realizadas nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Guarapuava. As equipes que não jogam neste final de semana são Copagril, Pato Futsal e Cascavel, que estreia na Taça Brasil no domingo de Páscoa contra o Maracanã-CE.
Confira os jogos (todos marcados para as 20h30):

Efeito suspensivo libera Celsinho para encarar o Atlético


Roberto Custódio/ Jornal de Londrina / Com liberação do TJD-PR, Celsinho encara o Atlético neste sábadoLondrina obteve um efeito suspensivo da decisão dTribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR)e com isso o meia Celsinho poderá enfrentar o Atlético , sábado, às 16 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli, na briga direta pelo returno. Celsinho havia sido suspenso por quatro partidas e multado em R$ 1 mil por ter feito gestos de que o árbitro Felipe Gomes da Silva havia roubado para o Coritiba na decisão do primeiro turno.

Jogo do Coritiba na Copa do Brasil é suspenso pelo STJD


Por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a CBF suspendeu a partida entre Coritiba e CSP (PB), válida pela 1ª fase da Copa do Brasil. O jogo estava marcado para o próximo dia 04 de abril (quinta-feira), às 21h50, no estádio Ernani Sátyro, na Paraíba, e agora não tem data para ser realizado.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Coritiba Futsal fatura o Torneio Internacional de São José dos Pinhais


O Coritiba Futsal é o campeão do Torneio Internacional de São José dos Pinhais. Em um jogo eletrizante, realizado na noite desta quinta-feira, dia 28, no Ginásio Ney Braga, o Alviverde venceu o River Plate, da Argentina, por 5 a 4, nos pênaltis, depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal. Com grande apoio e presença do torcedor nas partidas realizadas em São José dos Pinhais, o Coxa Futsal fez prevalecer a superioridade e o peso da camisa para conquistar o primeiro título da sua história.

Vilson diz que Londrina criou pressão dos juízes contra o Coxa

Daniel Caron / Gazeta do Povo / Mesmo apontando o dedo para a arbitragem, Vilson Ribeiro de Andrade reconhece que o Coritiba relaxou no empate com o NacionalSeguindo a linha de dirigentes de outros clubes, desta vez foi o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, quem disparou contra a arbitragem do Paranaense. Depois de colocar a culpa no árbitro Lucas Paulo Torezin pelo empate com o Nacional por 1 a 1 na quarta-feira, o mandatário coxa-branca afirmou ontem que existe uma má vontade dos apitadores em relação ao Alviverde.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...