Pages

Subscribe:

Rodrigo Cascca deixa o comando do Francisco Beltrão


Após derrota em Campo Mourão, o técnico Rodrigo Cascca ( Francisco Beltrão FC) solicitou seu afastamento do comando técnico.
Pessoas próximas de Cascca já davam por certa sua saída, indiferentemente do resultado, pois já viajou à Campo Mourão convicto desta decisão.
O Francisco Beltrão por duas vezes esteve a frente do resultado, mas não conseguiu segurar o líder do campeonato e o jogo terminou em 3x2.
Juntamente com o técnico, saem do clube o Preparador Físico Márcio Fernandes,e possivelmente o Massoterapeuta Claudinho.
Procurado pela imprensa, Cascca afirmou que "futebol por paixão não tem como, há 9 atletas que estão trabalhando comigo há 60 dias e não foram inscritos por motivo de custos de transferências.Existem coisas que nunca vamos conseguir explicar no futebol.O time é muito bom, jogadores profissionais, com todos problemas nunca deixaram de trabalhar e dentro de campo, apesar de não conseguir os resultados, se doaram o tempo todo."
Do elenco que tem hoje o Francisco Beltrão, Cascca indicou apenas o zagueiro Douglas e o atacante Léo Gazola.
O restante do time foi trazido pela diretoria.
O time foi ontem para o jogo em Campo Mourão com apenas 17 jogadores, sendo que o elenco é formado por 28 jogadores, treinando normalmente ,mas sem condições de jogo.
Cascca afirma ainda que" admiro pessoas como o Presidente Dama e o Diretor Finato, pois fazem um grande esforço para tentar manter o futebol beltronense na ativa. É um clube que tem estrutura e tem condições de estar muito melhor, mas falta organização.

Após vitória técnico deixa comando do FCC


Fabio Giuntini não e mais técnico do Futebol Clube Cascavel , uma reunião nesta segunda-feira com o Vice Presidente do FCC Sandro Belletti foi anunciado a saída do técnico que vinha tendo um desgaste no comando do FCC.
Quem estará assumindo a equipe interinamente de Patrick Belletti.
A apresentação e reunião com os atletas será nesta terça-feira no CT BELLETTI SPORTS
Ouça a entrevista do Vice-Presidente do Futebol Clube Cascavel Sandro Belleti.
Como técnico do FCC Fábio obteve os seguintes resultados 01 vitória, 01 empate , 01 Derrota.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...