Pages

Subscribe:

FUTSAL CHAVE OURO-FOZ E MARECHAL VENCEM DEFININDO OS 12 PARA A SEGUNDA FASE


Dois jogos foram disputados pelo Campeonato Paranaense de futsal Chave Ouro, na noite desta terça-feira(22). Em jogo atrasado, ainda válido pela 11ª rodada, no Gin. Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, o Foz venceu o Cascavel por 1x0. E no Gin. Joelson Marcelino, em São Miguel do Iguaçú, o São Migual perdeu para o Copagril/Marechal por 2x0. Com estes resultados, ficaram definidos os doze times qua participarão da segunda fase. Os jogos restantes servirão apenas para definir as posições das equipes para a formação dos grupos A e B para a segunda fase.
-
Nesta quarta-feira(23), em jogo ainda da 6ª rodada, jogarão no Gin. Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçú, Adeafi x Umuarama.
-
A classificação depois dos dois jogos de terça-feira ficou assim:

1º Marechal-36 pts(14 jogos)
2º Guarapuava- 34 pts (14 jogos)
3º Cascavel - 26 pts (14 jogos)
4º Marreco - 24 pts (14 jogos)
5º Londrinense - 23 pts (14 jogos)
6º Umuarama - 21 pts (13 jogos)
7º Ciagym Maringá - 20 pts (14 jogos)
8º Paraná Clube - 20 pts (14 jogos)
9º Foz Futsal- 18 pts (14 jogos)
10ºCampo Mourão- 18 pts (14 jogos)
11º Palotina - 18 pts (13 jogos)
12ºº Adeafi/Foz - 16 pts (13 jogos)
13º São Miguel - 12 pts (14jogos)
14º São Lucas - 12 pts (14 jogos)
15º Clevelândia- 9 pts (14 jogos)
16º Aquarius - 1 pt (14 jogos)

Roma empresta Edenílson e no sábado recebe o Foz


O Roma Apucarana emprestou o centroavante Edenílson para o Operário, de Ponta Grossa, que se prepara para o Brasileiro da Série D. O jogador, que estava treinando no Estádio Bom Jesus da Lapa sob o comando do técnico Richard Malka, já se apresentou ao “Fantasma”.

No início do ano, Edenílson disputou o Paulista da Série A2 pelo Noroeste, de Bauru. Enquanto isso, o Roma segue treinando com vistas ao jogo deste sábado, às 15h15, no “Bom Jesus”, frente ao líder Foz do Iguaçu. Neste confronto, o Tricolor não poderá contar com o volante Fernandinho, suspenso.

Durante os treinos da semana, Malka define o substituto, com Doriva e Serginho brigando pela posição. Arapongas contrata ex-atacante do Santos e Flamengo Classificado para o hexagonal final, o Arapongas Esporte Clube continua se reforçando para a sequência do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Ontem, a diretoria do clube anunciou a contratação do atacante Diogo Correa de Oliveira, 27 anos, revelado pelo Santos em 1998. O jogador também atuou pelas equipes do Jabaquara-SP, Rio Branco, de Americana-SP, América-RN, Flamengo, Kalmar e Norrkoping da Suécia, Juventude-RS,Boavista-RJ, Brasiliense, ABC-RN, Brusque-SC e São Bernardo-SP. No Flamengo, Diogo foi campeão carioca em 2004 e vice da Copa do Brasil na mesma temporada. Neste sábado, às 15h15, no Estádio dos Pássaros, o Arapongas recebe o FC Cascavel, com Diogo devendo fazer a sua estreia.

Arapongas Esporte Clube contrata Ex-atacante do Santos e Flamengo


Classificado para o hexagonal final,o Arapongas Esporte Clube continua se reforçando para a seqüência do Campeonato Paranaense da Divisão de acesso. Ontem a diretoria do clube anunciou a contratação do atacante Diogo Correa de Oliveira, 27 anos revelado pelo Santos em 1998.
O jogador também atuou pelas equipes do Jabaquara-SP, Rio Branco de Americana-SP, América-RN, Flamengo, Kalmar e Norrkoping da Suécia, Juventude-RS,Boa Vista-RJ,Brasiliense, ABC-RN,Brusque-SC e São Bernardo-SP. No Flamengo Diogo foi campeão carioca em 2004 e vice da copa do Brasil na mesma temporada.
Neste sábado, ás 15h15, no Estádio dos Pássaros, o Arapongas recebe o Futebol Clube Cascavel, com Diogo devendo fazer a sua estréia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...