Pages

Subscribe:

VT serpente Matrix Luciano

Irineu e Fernando César analisam a semana do Cascavel Clube Recreativo.


O atacante Irineu que já marcou 04 gols pela a equipe do CascavelCR fala sobre a semana do CCR.

Ouça:


O técnico interino Fernando César  falou sobre as mudanças que promoveu na equipe nesta semana e a expectativa para o encontro contra a equipe do Paranavaí neste domingo.

Ouça:

Dúvida sobre o comando do ataque do ACP contra o Cascavel continua

Jogadores participaram de treino coletivo no WW

A saída do ônibus que vai levar a equipe do Atlético Paranavaí para Toledo está marcada para as 12 horas deste sábado. Na parte da manhã, o técnico Rogério Perrô irá promover um treino de aperfeiçoamento de bolas paradas. O Vermelhinho pernoita em Toledo e segue para Cascavel após o almoço de domingo. Gilmar, uma das opções para o comando de ataque, está com inflamação na garganta e não treinou ontem. Perrô não anunciou ontem quem iria entrar jogando no Oeste do estado.

O técnico informou que no treino Rafael Santos foi bem na posição e que tem a opção de começar a partida com Tatico. Perrô disse ter dúvida também na lateral direita, com a possibilidade de revezamento na partida de Rafael Pulga e Jean. Ele afirmou que “o Paranaense é um campeonato muito forte, onde as equipes adversárias investiram muito financeiramente, nós não deixamos a desejar em termos de rendimento, a dificuldade em Cascavel será imensa, mesmo o adversário com baixa pontuação, nos deu muito trabalho aqui”.

Sobre a zaga, o técnico do ACP disse que Gabriel é uma opção no banco, “é jovem temos que ter esse cuidado especial, mas na necessidade temos que colocar. Ele tem muita personalidade, vem treinando muito bem e se houver necessidade o colocarei no jogo”.

No coletivo de ontem, no Estádio Waldemiro Wagner, o elenco acepeano começou com Pedro Castro; Rafael Pulga (Jean), Alisson, Everton (Rafinha), Gabriel e Edison; Roberto, Davi, Ferraz (Tatico), Rafael Santos e Piki. Não treinaram: Márcio (contundido), Lucas (se recupera de lesão, deverá ser opção para o jogo contra o Coritiba, na quarta, 9) e Gilmar (gripado)

Mato Grosso desiste da Liga Futsal

O Mato Grosso (MT) está fora da Liga Futsal 2011. O time mato-grossense comunicou sua desistência à Coordenação Operacional da Liga no final da tarde desta quinta-feira (3/3), alegando que a perda do principal patrocinador impossibilitou o time de disputar a competição.
Seria a primeira vez que o estado de Mato Grosso teria uma equipe na Liga. Com isso, o campeonato, que começa no próximo dia 14 de março, será disputado com 23 equipes. A tabela, que tinha sido divulgada na última semana, já foi adequada após a desistência do time mato-grossense (disponível no link no fim da página).
Na próxima quinta-feira (10/3), a Liga 2011 será lançada oficialmente em Suzano (SP). A cidade paulista, que fica distante cerca de 50 quilômetros da capital, abriga o Suzano/Drummond/Penalty, que participará da competição nesta temporada. No evento, haverá a apresentação dos uniformes das equipes e a premiação dos melhores da edição 2010 do campeonato.
Entre os vencedores, destaque para o ala Falcão, que receberá três prêmios (melhor ala esquerda, artilheiro e craque da competição). Outros premiados da noite serão Léo Oliveira (Copagril/Faville/DalPonte-PR) como melhor goleiro; Renan (Copagril/Faville/DalPonte-PR), melhor fixo. Gadeia (Copagril/Faville/DalPonte-PR) o melhor ala pela direita e também a revelação da Liga; Lenísio, (Malwee/Cimed-SC – atualmente no Poker/PEC-RJ), o melhor pivô; e Marquinhos Xavier (Copagril/Faville/DalPonte-PR) eleito o melhor treinador.
A bola começa a rolar no dia 14 de março. O primeiro duelo da edição 2011 da Liga Futsal será entre Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Santos/Cortiana/Unilus (SP), que enfrentam-se no ginásio da Univille, em Joinville (SC), às 19h15. O duelo terá transmissão ao vivo da SporTV.
Para saber como ficou a tabela sem o Mato Grosso, acessewww.futsaldobrasil.com.br/arquivos/130725.pdf
Fonte: futsaldobrasil.com.br

Copa Corbélia: Umuarama e Marechal decidem hoje.

O Umuarama Futsal se classificou para a final da Copa Cidade de Corbélia ao vencer a equipe da ACF de virada pelo placar de 2x1.
Apesar da força da torcida, a ACF/Corbélia não conseguiu segurar a vitória: depois de abrir o placar com Tchaca o time dos donos da casa viu o adversário empatar ainda no primeiro tempo com Vinícius. Na segunda etapa o Umuarama chegou à virada novamente com Vinícius, escorando para o gol depois de um chute do goleiro Gian.
Com a vitória, o Umuarama Futsal decidirá o torneio neste sábado (dia 5) as 19h30 contra o time de Marechal Cândido Rondon, que por sua vez, goleou o Cascavel Futsal pelo placar de 5x0. Antes, as 18 horas, a ACF e o Cascavel decidem o terceiro lugar

Copa Corbélia: Marechal massacra o Cascavel

O vice-campeão da Liga Futsal e da Superliga não tomou conhecimento do vice campeão da Chave Ouro. Pela Copa Corbélia de Futsal, o Marechal Cândido Rondon goleou o Cascavel pelo placar de 5x0 e avançou para a final do torneio de pré-temporada.
O Marechal, que iniciou sua preparação antes que o Cascavel e já participou de uma competição de alto nível em 2011 (a Superliga Futsal), demonstrou dentro de quadra que já está pronto para a temporada, diferente do Cascavel que viu o time rondonense abrir 4x0 na primeira etapa, com gols de Dyego (de pênalti), Renan (dois gols) e Gadeia.
No segundo tempo, o Marechal voltou com um ritmo mais lento, esperando o Cascavel tomar a iniciativa do ataque. Mas na melhor chance do Cascavel, Rafinha perdeu um pênati, defendido por Cris.
Como que não faz toma, o Marechal ampliou com Marcel que marcou o quinto aproveitando o gol livre, já que o goleiro Doni estava adiantado.
Agora o Marechal aguarda o vencedor do jogo entre Corbélia e Umuarama para conhecer seu adversário na final. Já o Cascavel aguarda o perdedor desta partida para decidir o terceiro lugar neste sábado (dia 5).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...