Pages

Subscribe:

Torcida já comemora a 'volta do Furacão'


Alessandro Valle/ ABCDigipress / Em comunhão com a arquibancada, jogadores do Atlético foram agradecer aos mais de mil rubro-negros que estiveram no Anacleto CampanellaO Atlético está de volta à Série A. Embora ainda não exista certeza matemática, cada atleticano presente ao Anacleto Campanella – fosse no campo, na arquibancada ou nos camarotes – deixou o estádio seguro de que a passagem pela Segunda Divisão nacional vai durar apenas um ano. O grito de “O Furacão voltou!” foi a trilha da vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano, que deixou o Rubro-Negro, quarto colocado, quatro pontos à frente do Azulão, quinto (65 a 61), restando mais quatro jogos para o fim da competição.
Mesmo a 400 quilômetros de Curitiba, o Furacão se sentiu em casa. Reflexo direto da presença da torcida. Já no meio da manhã havia mais de uma centena de atleticanos no entorno do estádio. Presença que só foi aumentando com a chegada dos ônibus fornecidos pelo clube ou contratados diretamente pelos torcedores, carros particulares e rubro-negros que moram em São Paulo. A diretoria do São Caetano disponibilizou mais ingressos para atender a demanda dos visitantes.

Chave Ouro: Resultado quartas de final jogos de ida


Quartas de final Jogos de ida - dia 3/11 (sábado)
Quedas Futsal 0 x 2 Copagril/MCR (Tarumã)
Ponta Grossa 2 x 2 Cascavel Futsal (Oscar Pereira)
Agrária Guarapuava 1 x 2 Maringá (Joaquim Prestes)

Dia 6/11 (terça feira) 
Unipa Cataratas x Umuarama (Costa Cavalcantti) 

Jogos de volta - dia 10/11 (sábado)
Copagril/MCR x Quedas Futsal (Ney Braga)
Cascavel Futsal x Ponta Grossa (Neva)
Umuarama x Unipa Cataratas (Amário Vieira da Costa)
Maringá x Agrária Guarapuava (Chico Neto)

Cascavel e Ponta Grossa empatam


Jogando em casa, o Ponta Grossa começou melhor e levou perigo em alguns lances no inicio, mas logo o Cascavel equilibrou o jogo e também passou a levar perigo. Com as defesas bem postadas, as principais chances eram em chutes de media e longa distância. Com o jogo bastante pegado, as duas equipes começaram a carregar em faltas.
Com apoio do torcedor, o Ponta Grossa voltava a levar perigo e faltando 1m58, Ederson, da quadra de defesa, chutou por cobertura e abriu o marcador, aproveitando que o goleiro Deivd estava fora do gol. Faltando 17 segundos o Ponta Grossa teve um tiro livre que Oito Meia chutou pra fora. Na sequencia Daniel sofreu falta e foi a vez do Cascavel ter o tiro livre a seu favor. Rafinha cobrou com perfeição e empatou faltando 1 segundo.

Copagril bate o Quedas e fica perto da classificação


O Quedas não conseguiu segurar o Marechal na noite deste sábado (3) em jogo válido pelas quartas de final da Chave Ouro. O jogo de ida, realizado no Ginásio Tarumã terminou em 2 a 0 para o Marechal, que saiu na frente com gol de Bruno Souza com pouco mais de um minuto de partida.
Amadeu ampliou para o time rondonense ainda no 1º tempo. Na etapa complementar o placar se manteve. O jogo de volta acontecerá na próxima sexta-feira (9) no Ginásio Ney Braga. O Marechal necessita de apenas um empate, jogando em casa para garantir a sua classificação para a próxima fase.

Guarapuava perde para o Maringá e se complica


Na noite deste sábado (3) o ginásio Joaquim Prestes recebeu um bom público para acompanhar a partida Agrária Guarapuava Futsal x Maringá, no jogo de ida das Quartas de Final da Chave Ouro. O jogo foi muito bom: disputado e cheio de alternativas, mas no final os donos da casa levaram a pior, sofrendo o gol da derrota por 2x1 quando cronômetro estava zerando.
O resultado foi muito ruim para o time de Guarapuava. Agora, a equipe do técnico Brigadeiro terá que vencer o Maringá em duas partidas no ginásio Chico Neto para avançar para as semifinais. Qualquer outro resultado classifica os maringaenses (se Maringá vencer o empatar a próxima partida, se classifica sem a necessidade da terceira partida).

O jogo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...