Pages

Subscribe:

Sport Clube São José anuncia desistência da Segundona Paranaense

Após ser goleado pelo Londrina por 8 a 1 na primeira rodada do returno da Divisão de Acesso Paranaense 2011, o presidente doSport Clube São José, Marcio José da Silva, pediu a retirada da equipe da competição. Através de um abaixo assinado, o presidente expos todos motivos que levam a esta decisão.
Além de não poder jogar em casa, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, os jogadores também já estariam desmotivados por um rebaixamento prematuro para Terceira Divisão em 2012. A equipe participou de 9 jogos, em 10 rodadas – não jogou contra o Foz do Iguaçu -, e registra até aqui a pior campanha com apenas dois pontos, sete gols marcados e 29 sofridos. Foram dois empates e oito derrotas considerando o W.O. diante do Foz, na quinta rodada do primeiro turno.
 Confira na íntegra o pedido:

Técnico Nem se desliga do São José


O técnico Nem se desligou do comando do São José. Em comum acordo, o treinador deixou o clube na véspera da partida contra o Londrina, na abertura do segundo turno da Série Prata do Campeonato Paranaense.

FPF altera horário da partida entre FC Cascavel e Nacional



A Federação Paranaense de Futebol, por meio de Ato da Presidência, publicado em Boletim Oficial na tarde desta sexta-feira (24), alterou o horário da partida entre FC Cascavel e Nacional AC. 

A Partida que acontece na próxima segunda-feira, dia 27, no estádio ABC FC, em Foz do Iguaçu, estava marcada para as 15h30 passou para as 17h.

Equipe da Fifa inspecionará Estádio Olímpico na segunda

Equipe da Fifa inspecionará Estádio Olímpico na segunda - Foto: DivulgaçãoIntegrantes da equipe técnica da Fifa (Federação Internacional de Futebol) iniciam segunda-feira um roteiro de viagens para inspecionar os estádios, centros de treinamentos e a infraestrutura dos municípios de Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Maringá e Londrina. 

A comitiva vai avaliar quais cidades paranaenses têm condições de sediar os treinamentos das seleções participantes da Copa do Mundo de 2014. Para o secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo 2014, Mario Celso Cunha, que acompanhará o roteiro do grupo, é fundamental que o Paraná tenha a maior quantidade de centros de treinamentos.“Queremos manter os 14 centros que sugerimos à Fifa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...