Pages

Subscribe:

Roma vence São José e leva decisão para Apucarana

No estádio do Pinhão o São José recebeu o Roma na penúltima rodada do hexagonal final Divisão de Acesso para apenas 15 pagantes e renda de R$ 120,00. O jogo terminou com vitória do Roma Apucarana por 1 a 0.
No primeiro tempo o jogo foi bom e bastante movimentado com chances para os dois lados, o Roma precisava vencer para levar a decisão para última rodada e estava nervoso em campo.
Depois de ouvir Richard Malka, o time de Apucarana voltou mais concentrado e conseguiu marcar o gol da vitória, o camisa 7 Alex na cobrança de falta fez o único gol do jogo.
O resultado deixa o Roma com 18 pontos ao lado do Arapongas. O time de Apucarana joga por um simples empate para conquistar a vaga. Na última rodada, o Roma enfrenta o Foz do Iguaçu em casa. O São José encara o Arapongas fora de casa.

Foz do Iguaçu vence Campo Mourão e decide vaga contra o Roma

Pela penúltima rodada do hexagonal final da Divisão de Acesso o Foz do Iguaçu venceu o Campo Mourão no estádio ABC em Foz por 4 a 2

O resultado mantém o Azulão da Fronteira na liderança e leva a decisão das vagas para a última rodada, com 19 pontos o Foz enfrenta em Apucarana o Roma que tem 18, no outro jogo decisivo o Arapongas que também tem 18 pontos recebe o São José.
Esta tarde os gols do Foz foram marcados por Pequi aos 7 min do primeiro tempo e aos 11 min do segundo tempo, Joel fez em cobrança de falta aos 36 min da etapa inicial e Ícaro fez o quarto aos 32 min no segundo tempo, Diego aos 22 min do primeiro tempo e Dagoberto aos 20 min do segundo fizeram os gols do time de Campo Mourão que apenas cumpriu tabela e levou apenas 12 jogadores para o jogo em Foz.
Na última rodada o Campo Mourão joga contra a Portuguesa Londrinense em Londrina.

Gramadinho é o grande Campeão do Amador

O Esporte Clube Gramadinho sagrou-se Campeão do Amador de Cascavel, ao derrotar a equipe do D'Napolli pelo placar de 2 a 1 com um golaço de André e outro de Cristiano para o time do interior e Bebum descontou para o D'Napolli.
Fonte. http://www.magelanaarea.blogspot.com/

Análise da rodada série B

Coritiba 2 x 0 Bahia

O Coxa confirmou o serviço e, a cinco rodadas de fechar o turno, está a uma vitória de alcançar 33 pontos. Significa metade da pontuação que um clube precisa para garantir matematicamente sua classificação para a primeira divisão. No entanto, se mantiver o aproveitamento de 71%, poderá somar pelo menos 10 pontos dos 15 que ainda irá disputar no turno. Significa que pode fechar a fase com 40 pontos. Se atingir tal marca, só um revés histórico tira o Coritiba da elite nacional em 2011.

América-MG 1 x 0 Paraná
Nova derrota fora de casa jogou o Tricolor para a 10.ª colocação. O pior é que o time já está a 5 pontos da zona de rebaixamento para a Série C e a 8 do grupo que briga por vaga na primeira divisão. Tudo levar a crer que o limitado elenco do Paraná atingiu o auge antes do tempo e entrou em descendente. E isso já independe de problemas financeiros. É preciso uma mexida. Óbvio que dá para se mexer com tudo na Vila Capanema, menos com Marcelo Oliveira – esse sim, o grande gestor de crises no Paraná Clube.


Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Fim da invencibilidade do CCR sub- 20

Na tarde deste sábado, no Estádio Janguito Malucelli em Curitiba, os juniores do Corinthians Paranaense venceram por 3 x 1 a equipe de Cascavel. Os gols foram no segundo tempo, sendo que Tonny abriu o placar para a equipe da casa, minutos após o adversário empatou (Leonardo), mas Tonny ainda ampliou para o Corinthians Paranaense e seu colega Eric fechou o placar selando a vitória.

O próximo compromisso será pela primeira rodada do returno na casa do adversário contra a equipe de Pato Branco, sábado, 21 de agosto

ChaveOuro: Colégio Londrinense arranca empate em Cascavel

O Cascavel Futsal deixou escapar nos últimos segundos a vitória dentro de casa e a possibilidade de melhorar na classificação geral da competição so sofrer um gol faltando 38 segundos e ceder o empate em 2 a 2 ao Colégio Londrinense.

Os visitantes ainda poderiam ter vencido a partida se não fosse um equívioco da arbitragem, que não deu vantagem em um lance de falta de ataque do Cascavel, em que a bola foi toccada para o gol vazio.
As reclamações foram grandes, mas o gol não foi validado.
hugo abriu o marcador para o Cascavel no primeiro tempo, enquanto que Diogo empatou para o Colégio Londrinense. No segundo tempo, Rafinha marcou e deixou os donos da casa em vantagem, mas André, aproveitando um rebote do goleiro, empatou a partida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...