Pages

Subscribe:

Destaques do Paranaense 2012

Depois da realização da penúltima rodada do primeiro turno, o Campeonato Paranaense tem um lider isolado e que depende de suas próprias forças para levantar o tiitulo do turno. O Cianorte que venceu o Londrina em casa por 2x0 enfrenta na última rodada, fora de casa o Arapongas e com uma simples vitória garante sua classificação para a final do Campeonato, conquistando o primeiro turno. Na rodada desta quarta-feira(22) , o maior feito foi o do Toledo que ao vencer o Corinthians em casa, subiu duas posições na tabela. O Arapongas segue em boa fase e venceu fora de casa o time do Rio Branco. E no Atlé-Tiba deu mais o 0x0 foi foi o sexto de todo o campeonato. Se o certame terminasse agora, Cianorte e Arapongas ficariam com as vagas paranaenses para a Série D do Brasileiro e o Paranavai e o Iraty, estariam rebaixados para a segundona em 2013.
Confira os principais números:

CBF altera novamente jogo do Coxa na Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol(CBF) modificou novamente o jogo do Coritiba na Copa do Brasil 2012. A partida da volta contra o Nacional(AM), se acontecer, passou do dia 21/03 às 20:30h para o dia seguinte(22) às 19:30h

FPF divulga escalas de arbitragem para 11ª rodada

A comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou a escala de arbitragens para os jogos da décima primeira rodada do Campeonato Paranaense 2012.

Todas as partidas acontecem no domingo(26) às 16h.

Veja as escalas

Roma Apucarana terá o 14º treinador na história

O ex-atacante Cláudio Eduardo Pereira, o Piruá, será o 14º técnico que irá comandar o Roma Apucarana desde a fundação do clube em dezembro de 2000. Ele assume interinamente o Tricolor no lugar de Pedro Damião, o Caçapa, demitido nesta quinta-feira pela manhã.

Sob o comando de Pedro Caçapa, somando jogos-treinos, amistosos e partidas pelo Campeonato Paranaense, o Roma realizou quinze confrontos, obtendo quatro vitórias, sete empates e sofrendo quatro derrotas. A equipe venceu os times da Portuguesa Londrinense, Osvaldo Cruz-SP, Rio Branco e Corinthians-PR. Empatou com Paranavaí (duas vezes), Marília-SP, Arapongas, Toledo, Iraty e Londrina, e perdeu para Palmeiras B, Cianorte, Operário e Atlético-PR.

Em jogo-treino, Paraná vence o Atlético-PR




Ontem quinta-feira (23), o Paraná Clube realizou seu quarto teste visando a estreia na Copa do Brasil frente ao Luverdense-MT.

A partida foi disputada no CT do Caju contra os reservas do Atlético-PR. O adversário saiu na frente logo no início, com um gol do atacante Patrick, aos 5 minutos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...