Pages

Subscribe:

Iraty pode "acabar" com futebol profissional

Sem muito alarde, o Iraty Sport Club completa 98 anos de existência no próximo sábado, dia 21 de abril. Porém, poucos são os motivos para se comemorar. Os "presentes de grego" começaram a chegar logo no início da semana. O primeiro deles veio no domingo, 15, quando foi confirmado o rebaixamento para a 2ª divisão. Nesta quarta-feira mais uma notícia ruim para o torcedor do Azulão. A informação de que o time irá encerrar suas atividades futebolísticas a partir do 2º semestre deste ano deve trazer ainda mais tristeza para os aficionados pelo clube. 
A decisão foi comunicada pelo presidente Geraldo Campagnoli, “braço direito” do atual investidor e ex-presidente do clube, Sérgio Malucelli que decidiu interromper os investimentos no clube caso não encontre patrocinador. 

Cincão perde jogo-treino em Arapongas

O Cincão Esporte Clube perdeu para o time misto do Arapongas por 2 x 1, em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio José Chiappin, na cidade dos pássaros.
A movimentação serviu para o técnico Gilberto Papagaio ajustar o time que vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
O primeiro tempo foi bem movimentado, mas terminou sem abertura de placar. Logo no início da segunda etapa, Negretti abriu a contagem para o Cincão, mas o Arapongas, aproveitando o maior tempo de treinamento, conseguiu a virada.
A estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso será no próximo dia 1 de maio contra o Cascavel CR no Estádio do Café.

Texto: Lúcio Flávio (odiario.com)


Grêmio Maringá: sete jogadores chegaram e começam a trabalhar amanhã

Sete novos atletas se apresentaram ao Grêmio Maringá para iniciar os trabalhos para a disputa da Divsão de Acesso.Os jogadores são: Pablo(zagueiro) , Cléo(lateral direito) ,Rafael Silva(volante),Esteves(zagueiro), Anderson(volante),Guilherme (volante) e Nei (volante).O técnico Play Freitas deverá chegar na cidade na noite de hoje , o treinador começa a trabalhar com o grupo amanhã às 15h30 no Tiro de Guerra.

FPF divulga arbitragem da décima rodada do returno

A comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou a escala de arbitragens para os jogos da décima rodada do returno do Campeonato Paranaense 2012.
Dos seis jogos um acontece no sábado e o restante no domingo
Confira as escalas:
CORITIBA X ATLÉTICO PARANAENSE 
Data: 22/04/12 - Domingo
Local: Estádio Couto Pereira Alto da Glória 
Horário: 16 Horas
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Roberto Braatz e Luiz H. de S. Santos Renesto

Ricardinho destaca apoio da torcida paranista

O Paraná Clube se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A qualificação veio após o empate em 1 a 1, contra o Ceará.
O técnico Ricardinho apontou que a classificação foi resultado de muito esforço. "Não enfrentamos qualquer equipe. Nosso adversário era forte, e criou uma série de dificuldades", disse.
O treinador afirma que a equipe precisa evoluir. "Temos muito o que melhorar. Mas é preciso ser analisado que estamos no início deu um trabalho, com poucos jogos disputados no ano. A equipe se esforçou, e fomos merecedores da classificação", considerou.
A presença do torcedor nas arquibancadas também foi destacada pelo técnico. "Tivemos uma participação muito bonita do torcedor hoje, que foi o nosso camisa 12. Mesmo no momento em que estávamos atrás no placar, o que se viu nas arquibancadas foi muita festa. A torcida não parou", exaltou o treinador.
"Na próxima fase, tenho certeza de que isso (o apoio) vai se repetir. E nós precisamos disso", finalizou.
Fonte Assessoria de Imprensa

Definidos os mandos dos Paranaenses nas oitavas da Copa do Brasil

Em sorteio realizado na sede da CBF, ficou definido os mandos de campo para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Coritiba encara o Paysandu e o primeiro jogo será no estádio Couto Pereira, com data a ser definida. Assim como Atlético e Paraná que enfrentam respectivamente Cruzeiro e Palmeiras e fazem a primeira partida de ida como mandante.

Nesta fase não existe mais a vantagem da vitória  por dois gols de diferença fora de casa no primeiro jogo. Além disso, a decisão dos mandos foi realizada por sorteio e não mais pelo ranking.

Dos quatro representantes do estado do Paraná na Edição de 2012, apenas o Operário não participa mais da competição, sendo eliminado ainda no jogo de ida pelo Juventude.

Com arbitragem polêmica, Copagril vence Guarapuava e segue na liderança

Diante da Copagril, na cidade de Marechal Cândido Rondon, a equipe Agrária Guarapuava Futsal conheceu sua segunda derrota no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro nesta quarta feira (18). Em um jogo de apenas um gol e de arbitragem polêmica, quem levou a melhor foram os donos da casa, que garantiram a liderança e a invencibilidade na competição.

Veja o Gol:

O jogo

Grêmio Maringá: Zagueiro e lateral do Rio Preto virão para Divisão de Acesso

A direção do Rio Preto anunciou o empréstimo de mais dois pratas da casa até o final do ano. O zagueiro Raphael Silva, 19 anos, e o lateral direito Cléo Silva, 22, defenderão o Grêmio Maringá na divisão de acesso do Campeonato Paranaense. “Já está tudo acertado entre as duas diretorias e nos próximos dias eles se apresentam no Maringá”, informou o presidente Vergílio Dalla Pria Netto.O clube paranaense será comandado pelo técnico Play Freitas, que chegou no Rio Preto na 11ª rodada do Paulista A-2, mas não conseguiu salvar o time do rebaixamento à Série A-3. Foi Play quem pediu a contratação dos atletas, que voltam à Vila Universitária no final do ano. Raphael Silva tem contrato com o Jacaré até 2 de fevereiro de 2013 e fez 11 jogos no A-2.

ACP faz as contas para não cair

O time do Atlético de Paranavaí confirmou, domingo, a sua boa fase no campeonato paranaense 2012 ao conquistar a primeira vitória fora de casa: 2×1 em Toledo. Com isso, o Vermelhinho abriu quatro pontos do Roma, de Apucarana, na briga particular para evitar o rebaixamento. Basta um empate contra o próprio Roma, domingo, para o time de Paranavaí selar sua permanência na primeira divisão. A “decisão” será no Estádio WW, em Paranavaí.  Caso o Vermelhinho seja derrotado, ainda ficará um ponto à frente do Roma, então, terá de vencer o Atlético-PR, em Curitiba, ou torcer para o Roma perder, em casa, para o Coritiba.

Técnico Elói Krüger espera ter um time na segunda-feira

Uma semana após divulgar a existência de uma lista com 26 nomes contratados para defender o CCR (Cascavel Clube Recreativo) na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol, no último dia 12, a diretoria do time cascavelense ainda não pode contar com os atletas. A expectativa era de ter uma boa parte do elenco disponível nessa quarta-feira, porém, os dois únicos jogadores que deveriam desembarcar na cidade não vieram e foram descartados pelo técnico da equipe, Elói Krüger, que para esta semana aguarda a chegada de pelo menos cinco jogadores. “Mudamos os planos inicias [que era receber cerca de 20 jogadores nessa semana] por um, entre aspas, azar, pois as equipes que os atletas defendem tiveram bons resultados no fim de semana. Mas para nós, o interessante era que tivessem resultados ruins, mas por outro lado é bom para os atletas, demonstra que os jogadores que esperamos no Cascavel estão bem”, continua Elói. Por enquanto, quatro atletas profissionais e outros sete da base treinam para vestir a camisa do CCR na Segundona, mas o treinador espera ter pelo menos outros 12 no grupo até a próxima segunda-feira, para dar início à preparação para a estréia no Estadual, marcada para o dia 1º de maio em Londrina, contra o Cincão.
Fonte: Fábio Donegá Jornal hoje.

Atletiba do Couto Pereira terá torcida única

Aniele Nascimento / Gazeta do Povo / Reunião no Quartel da Polícia Militar definiu Atletiba com torcida única
Uma reunião no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (PM), realizada na manhã desta quarta-feira (18), confirmou que o Atletiba do próximo domingo (22), às 16h, no Couto Pereira, terá torcida única. Ficou acertado que apenas os torcedores do Coritiba terão acesso ao estádio.
O encontro desta quarta contou com representantes dos clubes, das torcidas organizadas, do Ministério Público e da Federação Paranaense de Futebol. Ficou decido também que, caso o Estadual tenha uma final entre Atlético e Coritiba, alviverdes e rubro-negros poderão comparecer nas duas partidas.

Paraná garante classificação dramática na Vila Capanema

Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / Atacante Douglas festeja com os companheiros o gol que garantiu a sobrevida do Paraná na Copa do Brasil: próximo adversário tricolor será o Palmeiras, pelas oitavas de final do torneio
A aventura paranista da noi­­te de ontem, pela Copa do Brasil, teve muita emoção – e uma dose bem grande de drama. Com bom público ontem na Vila Capanema, cerca de 11 mil pessoas, o time foi empurrado para as cordas pelo Ceará, mas reagiu, fez a tarefa mínima e, com o empate por 1 a 1, avançou às oitavas de final. O gol da classificação veio na base da vontade, já aos 45 minutos do segundo tempo.O lance decisivo da partida resumiu o espírito paranista. Paulo Henrique lançou e Douglas, conhecido como “Tanque”, entrou dividindo com o goleiro para estufar as redes. O sofrimento do Paraná durava desde os 24/2.º, quando o Ceará saiu na frente com Rogerinho. “Graças a Deus nosso time lutou com raça e determinação. Tive a minha oportunidade e aproveitei para fazer o gol”, afirmou o herói da noite, que minutos antes tinha entrado em campo.

Tubarão promove cinco jogadores da base

Com a saída de cinco jogadores e ainda com vários outros no departamento médico o Londrina vai integrar cinco garotos do time sub-20 no elenco profissional para o restante do Paranaense.

Já começaram a treinar no time de cima nesta terça-feira o zagueiro Dipão, os volantes Anderson e Bídia, o meia Léo e o atacante Weverton.

Dipão, Bídia e Weverton já faziam parte do elenco profissional desde de 2011. Jogaram em algumas partidas da Divisão de Acesso. Weverton foi titular em alguns jogos.

Este ano apenas o atacante foi aproveitado. Foi titular uma única vez. No jogo contra o Iraty no primeiro turno. Jogou apenas meio tempo e não agradou.

Foz realiza amistoso internacional nesta quinta-feira

Foz do Iguaçu Futebol Clube realiza seu primeiro amistoso internacional do ano nesta Quinta-feira (19), às 16 horas, no Estádio do ABC. O adversário será o Club Atlético 3 de Febrero, que disputa a segunda divisão do campeonato nacional paraguaio. O amistoso internacional terá “portões abertos”.

“Queremos imprimir um maior ritmo de jogo ao nosso elenco e aproveitarmos para avaliarmos, com a Comissão Técnica, alguns  atletas que estão em fase de testes”, destacou Arif Osman, diretor administrativo e financeiro do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...