Pages

Subscribe:

Fifa confirma oficialmente Foz como CT da Copa 2014


Em ofício encaminhado ao Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu ? Fundo Iguaçu, a Fifa informou que duas das três propostas apresentadas por Foz do Iguaçu para ser centro de treinamento de uma das seleções que vão disputar a Copa do Mundo de 2014 atendem aos requisitos necessários. As estruturas do Flamengo Esporte Clube e do Hotel Iguassu Resort ?são compatíveis? para participar do processo de seleção, diz o ofício, assinado por Frederico Nantes, gerente geral de Competição e Serviços às Equipes do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.
Já a estrutura do estádio do ABC foi descartada.

Prudentópolis busca empate com Colorado e levam decisão para última rodada


Em partida decisiva pela 4ª rodada do 2º Turno da 2ª Fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, o Prudentópolis empatou com o Colorado por 2 a 2 no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis, na tarde desta quarta-feira. Com o resultado o Prudentópolis depende apenas de si para conquistar uma vaga na primeira divisão com 14 pontos, se vencer o Cincão está na elite pois chegará aos 17 pontos e não poderá ser mais alcançado por nenhum outro time.

Maringá goleia o Pato Futsal e volta a vencer no Estadual


O Maringá goleou por 8 a 3 a equipe do Pato Futsal nesta terça-feira (06/08), no Ginásio Chico Neto em partida válida pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro.

Pato Branco E.C apresenta atacante Ernandes da Silva, filho do jogador Mirandinha, foi campeão sergipano pelo Sergipe

O Pato Branco Esporte Clube apresentou mais um novo jogador na tarde da última sexta-feira (2), o atacante Ernandes da Silva, de 31 anos, filho do ex-jogador Mirandinha, que defendeu o Palmeiras nos anos 80 e 90.Silva começou a carreira aos 16 anos jogando na Holanda, onde ficou até os 18. Na Europa o atacante também jogou em clubes da França.

Prudentópolis irá distribuir 2 mil ingressos para garantir o acesso


Para contar com casa cheia e fazer o estádio Newton Agibert, se tornar um verdadeiro caldeirão, a diretoria do Prudentópolis irá distribuir 2 mil ingressos para a partida contra o Colorado. O confronto decisivo que pode garantir o “Tigre” na elite do Campeonato Paranaense em 2014 acontece nesta quarta-feira, às 15h30,.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...