Pages

Subscribe:

Melhor ataque, Cianorte surpreende pela boa campanha

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Cianorte lidera o Campeonato Paranaense, ao lado de Coritiba e Atlético. Porém, é do Leão do Vale a primeira colocação do estadual por conta do saldo de gols (onze, contra dez do Coxa e nove do Furacão).A boa campanha do Cianorte pode ser refletida em outros números. O time do norte do estado tem o melhor ataque do Paranaense, com 13 gols marcados, contra doze do Coritiba e nove do Atlético. É a segunda melhor defesa da competição, com os mesmos dois gols sofridos pelo Verdão - a defesa menos vazada é do Rubro-Negro, que ainda não sofreu nenhum gol.

Coritiba lança campanha pela valorização do futebol paranaense

Com o objetivo de valorizar o futebol paranaense, o Coritiba lançou a campanha "Amo a minha terra, torço pelo meu Estado", durante um café da manhã, nesta quinta-feira, que reuniu sócios do clube, autoridades, conselheiros e membros da imprensa esportiva.O projeto foi apresentado pelo presidente do Verdão, Vilson Ribeiro de Andrade, que revelou andar incomodado com o pouco espaço dado ao futebol paranaense em todo o país. "O objetivo da campanha é despertar o sentimento de ‘paranismo’, de amor à sua terra.

Xepa será o auxiliar técnico do Ciagym Maringá futsal

Ricardo G. Garcia Júnior, o Xepa, foi confirmado como auxiliar técnico de Amorim para a temporada de 2012. Ele junta-se ao treinador Adolplo Cardoso Amorim, completando a comissão técnica ao lado do preparador físico Dudu Moran, do preparador de goleiros Gerson Movio, o fisioterapeuta Kleber Barbão, o Supervisor Salesio Conti (Tedão) e o atendente Roseval Treyman. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...